Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HugoCAp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pior que nem isso o HD é. Os 5mil agora não teria mesmo não, mas a intenção e ir comprando aos poucos as peças até conseguir montar todas. Principalmente com o preço que elas estão agora, e sobre o Ryzen 5, é uma boa ideia também. Obrigado pela dica.
  2. Essa seria a ideia, ir pegando promoções e comprando as peças aos poucos. Tava pensando em um placa de vídeo TUF Gaming B460m-plus é um Core i5 10600kf. E a placa de vídeo eu iria esperar mais já que no atual momento estão super faturadas.
  3. O máximo que eu jogaria e um LOL ou COD Warzone por exemplo, seria mais para estudo e trabalho mesmo.
  4. Olá, a um tempinho decidi religar meu PC antigo para fazer tarefas como estudo, e alguns jogos. Porém, meu PC e bem antigo (+ 10 anos), e possui um hardware bem básico mesmo pra época dele. Então comecei a pesquisar peças que fossem compatíveis com ele para fazer um pequeno upgrade e conseguir melhorar um pouco a performance, olhando vídeos na internet e outros tópicos, fico me perguntando se não valeria mais a pena comprar um PC novo do zero, até prevendo futuros upgrades maiores. Minha configuração atual: placa-mãe ipm41 d3 Pegatron Intel Celeron E3400 2.60GHz 4GB de RAM DIMM 240 pinos DDR3 Não possui placa de vídeo Fonte Advanced Eletronics FX450 LPJ2 20 HD Hitachi 500GB com 3.0GB/s Verifiquei que o máximo que daria e para por um Intel Core 2 Duo E8600 e um placa de vídeo GTX 750 Ti, talvez mais um pente de memória (afinal só suporta até 8GB). E trocaria a fonte também, mas não sei se seria o ideal pensando no longo prazo já que ainda seria um processador antigo e um placa-mãe mais ainda. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...