Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mvrochabh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Alex_Leite e @Fabricio Melos não sei se já resolveram, mas para mim deu o mesmo problema. Como solução, simplesmente alterei o comando : ThisDocument.ExportAsFixedFormat para: ActiveDocument.ExportAsFixedFormat Desta forma funcionou perfeitamente.
  2. @alexandre.mbm é o minimo que posso fazer por ter ajuda. Vou tirar as fotos e envio aqui.
  3. @Thiago Miotto no fim das contas, o problema era a bateria igual esse link que mandou. Como a bateria estava com problemas, gerava uma sobrecarga nos 2 resistores, fazendo com que eles queimassem. Substitui por uma bateria de 3,7v, substitui os componentes avariados, e tudo está funcionando normalmente. O único ponto que não funcionou, é que há dois níveis de iluminação, mas apenas um nível está funcionando. Mas acabei não mexendo nisto pois não é relevante para mim. Obrigado pela ajuda. @alexandre.mbm Segue desenho do circuito. Se achar que as fotos da placas são necessárias, me informe que irei tirar algumas para postar aqui ok?
  4. @alexandre.mbm se entendi bem o que quis dizer, quer que coloque fotos detalhadas da placa para engenharia reversa? Se sim, é neste post ou crie um post especifico para isto? @Thiago Miotto Li o post como um todo e tentei aproveitar algumas dicas. - Isolei tanto a bateria quanto a placa de LED, mesmo assim o resistor continua esquentando. Sobre identificar os componentes, não acredito ser possível pois ninguem fala a lista dos comonentes da placa. apenas valores de alguns resistores, entao fica complicado comparar e identificar valores para a minha.
  5. @Thiago Miotto Obrigado pelo retorno. As trilhas da placa estão normais. só tem trilha do lado oposto aos componentes. 3 pernas, você diz os transistores? Troquei todos os 3. Próximo ao R3, só não troquei o diodo e o capacitor. O diodo, testei ele e a princípio está ok. Ímagino que o problema deva ser as resistências erradas de R3 e R4, já que não tenho as medidas originais pois estava impossível identificar por estarem queimados. Tentei procurar pelo esquema elétrico desse projeto, mas não encontrei. Tentar desenhar, e ver o que consigo.
  6. Galera, boa noite. Se alguém puder me ajudar. Tenho um lampião de LED marca Albatroz LED 725. Fiz as trocas de todos os componentes conforme abaixo. Mas há 2 resistores que quando peguei, não dava pra saber a resistência deles por estar muito queimado. No lugar do resistor R3, coloquei um de 1K, e no R4 coloquei algo em torno de 2K. Ligando na tomada, o resistor R3 esquenta a ponto de queimar. Mesmo deixando o R4 aberto, continua equentando. Como saber o valor correto de R3 e R4, e como descobrir o motivo do problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...