Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidney Felinto

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sidney Felinto postou

  1. Boa tarde amigos! Tenho essa config abaixo e queria dicas de qual placa de vídeo pegar para uma mineração Casual no NiceHash! Estava pensando em uma 3060ti. Uso o PC basicamente pra trabalhar na minha empresa com Excel, word e o chrome. E jogo um game em 2D com duas máquinas virtuais que usam 4gb de RAM e 2 núcleos do processador, basicamente nada de GPU pois o jogo e bem leve! E queria minerar enquanto jogo e trabalho só pra tirar uma graninha extra!
  2. @carbonii obrigado! mando sim amigo. sei que essa placa-mãe não é das melhores mas ela aguenta tranquilo essa config toda e uma rtx3070 ?
  3. Amigos obrigado por tudo mais acabei de fechar o pedido vou ir de i7 avaliei umas coisas com meu amigo, e não preciso de tanto poder de processamento para o que vou fazer nem de memorias de mais 3000hz, analisei melhor a placa-mãe e comprei uma com um custo melhor e que aguenta essas memorias que pelo que parece sao dual chanel. vou guardar o resto da grana para na black fridey pegar uma 1660 super ou 2060!
  4. @Pepse entendi obrigado mais vou deixar a parte da memoria como esta mesmo, porque no meu caso é mais importante ter mais memoria do que a velocidade em si, porque com 7 maquinas virtuais simultaneas vou precisar de no minimo uns 20 gigas so pra elas fora o meu PC. e meu orçamento não pode passar de 6k já esta quase tudo decidido so falta mesmo o SSD M.2 de 480gb a 512gb estou procurando o que tenho melhor custo beneficio ia ser aquele wd black mas ele acabou de ficar fora de estoque! vou ter que escolher outro parecido com ele!
  5. @Pepse agora fiquei mais confuso kkk as que você colocou sao 2 de 8 eu preciso de 32gb de RAM, no caso colocaria 4 ? kkkk
  6. @RaposaFeroz show de bola vou ficar com a stell mesmo gostei muito dela e com a fonte da cooler master mesmo, agora sobre o SSD não achei nem um melhor que o wd black, tedos tinham velocidade piores e todos com preços bastante elevados que passam dos 600 reais
  7. entendi@Pepse vou ver as placas mae porque gostei dessa que voce mandou tb, vou dar um comparada! e aparentemente o air cooler que voce colocou é melhor, tanto é mais rápido quanto tem um melhor fluxo de ar pela especificações! ao meu ver a placa-mãe da ASRock parece ser melhor, com esses dicipadores e mais tecnologias e caso eu tenho visto errado essa gigabyte@Pepse não tem suporte pra memoria ram 3600 @Pepse mais as minhas sao 3600 e essa que voce postou é 3200!
  8. @Pepse uma fonte de 450w ? vish agora que eu vi não pegou o SSD naquela de cima pera pronto adicionei
  9. fiz as modificações ficou o mesmo valor pois o que tirei diminui do water cooler aumentou na placa e ventoinhas! o que vocês acharam ? @carbonii @RaposaFeroz e de novo muito obrigado por perderem seu tempo me ajudando sou muito grato! eu coloquei a SSD novamente pois apareceu um comprador para o meu notebook que quer o M.2 que tem nele
  10. pronto ficou assim achei aquele outro water cooler que voce tinha falado, e não vou por o SSD M.2 agora eu ja tenho um no meu notebook que vou vender, decidi ficar com ele e vender o notebook sem ele, ele é muito bom 240gb M.2 2600 de leitura. depois pego um melhor. E ai ta perfeito assim vou jaja fechar a compra so olhar uma pasta termica boa pra adicionar no pedido
  11. show obrigado vou montar lá e ver! ficou exatamente no preço que eu queria vai dá certo essa config ? so mudeo o processador porque agora to afim desse Ryzen kkkkk ***** ainda teve mais desconto. se pá vou comprar esse mesmo me fala so o que você acha dessa placa-mãe, SSD e water cooler que foi o que eu peguei diferente, e sim tem a placa de video que é diferente tb, mais so vou usar ela pra dar video por enquanto não vou jogar nada pesado!
  12. @carbonii show muito obrigado vou fazer assim mesmo mais fui finalizar a compra pra ver quanto ficava com frete e na terabyte tem um imposto de 600 reais kkkkkkkk da não vou ver na kabum a mesma config
  13. já vi mais essa placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e não queria passar de 6k na config essa b450 suporta essa memoria aqui certo ? porque ela tem suporte pra 4 slot e se futuramente eu precisar de mais memoria RAM poderei colocar! como falei preciso de muita memoria RAM para o que faço!
  14. show entao qual dessas de 3000 voce recomenda ? não manjo nada de marca de memoria RAM ainda mais essas de 16GB não conheço nenhuma dessas marcas kkkkkkkk
  15. mas b450 aguenta essas memorias que eu coloquei ? e sim preciso de 32gb com certeza!
  16. ***** do AMD é so ter que pegar uma placa de video fraquinha so porque ele não tem on@carbonii board! @carbonii Ficou bom assim ? com essa placa-mãe da certo? essa memoria RAM ? por que ela está num preço muito bom! Sobre a compatibilidade da placa-mãe e memoria RAM!
  17. @Pepse isso pensei no i9 pois não precisaria comprar a placa agora! @carbonii sim melhor pegar uma fonte melhor para um futuro upgrade!
  18. Estava pensando que poderia ser melhor pegar um i9 nessa faixa de preço ele tem mais núcleos e tem a onbord, sendo assim não precisaria comprar um placa fraquinha dessas o que voce ?
  19. Essas memórias são de 16gb né? porque já tenho 16gb na minha config atual e não dá certo com 5 máquinas virtuais já consome 85% da minha memória RAM. Obs: acho que você não entendeu mais cada maquina virtual tem que ter ao menos 3gb de RAM e são 7 máquinas!fora o meu PC host que tb vai rodar.
  20. Oi galera boa noite! Estou precisando montar um PC para meu trabalho e jogar(no futuro boto alguma placa legal)! Atualmente quero ele basicamente pra trabalho preciso abrir 7 máquinas virtuais e rodar um programa que usa quase nada de GPU mais usa muito processador e memória RAM(cerca de 3GB a 4GB). Pelo que vi a placa de vídeo não faz diferença se a on board for legalzinha pra máquinas virtuais. Sendo assim queria dicas de config. Pra essa minha necessidade. Pensei em i9 e 32GB de RAM. Não sei bem se é muito over, pensei tb em Ryzen 7. Vi que o i9 tem mais núcleos por isso achei melhor ele. Espero que possam me ajudar obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...