Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daivison

Membro VIP
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daivison postou

  1. Pessoal, bom dia! Realizei a instalação de um print server utilizando centos com cups, mas ao tentar instalar a impressora no Windows ele não puxa a porta da impressora. Consigo imprimir direto do servidor mas do Windows não, alguém já passou por esse mesmo problema e encontrou uma solução?
  2. @brunorio021 Obrigado! vou analisar essa opção. @alexandre.mbm Obrigado pela dica, vi que esse CUPs é bem conhecido, vou analisar essa opção.
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem? Trabalho em uma empresa de médio porte e gostaria de implementar um print server. Que sugestão vocês me dão tanto para ambientes microsoft como linux.
  4. Pessoal, bom dia! Estive tentando ajudar um cliente que está trabalhando em home office e acessa sua máquina mediate vpn e rdp do windows. Porém, o desktop localizado na empresa utiliza dois cerificados A3 e mediante o acesso via rdp pelo colaborador eles não funcionam. Quando o acesso é feito pelo anydesk funciona normalmente. Alguém já passou por esse problema e encontrou uma solução? Habilitei os dispositivos e recursos locais, mas sem sucesso.
  5. @Gabriel Torres Obrigado! Vou recorrer a atualização, mas se não resolver vou ficar na mão de calango mesmo, to usando notebook.
  6. @Gabriel Torres Então no caso não teria o que fazer? Ou há alguma solução para isso? Obrigado pela dica, vou dar uma olhada...
  7. @ederlap Muito obrigado @ederlap! Eu até cheguei a procurar alguma matéria a respeito, mas não encontrei nada que explicasse. @dwatashi Obrigado @dwatashi! Valeu pela explicação, como disse ao @ederlap não encontrei nenhum material falando a respeito.
  8. Pessoal, boa tarde! Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Se um processador é compatível com virtualização e uma placa-mãe não, isso me impede de rodar emuladores. Mas consigo executar programas como o virtualbox, vmware, etc. Qual a explicação para isso? Alguém tem uma resposta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...