Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invencivel mikey

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pino do processador da b560m plus wifi entortou, gostaria de saber se eh possível a perda de desempenho no processador por conta disso ,ja deixei o prime95 em execução 18 horas e esta tudo normal e também no gerenciador de tarefas todos os núcleos estão sendo utilizados normalmente ,mas venho percebendo uma oscilação mínima no fps depois de um único pino ter entortado um pouco e eu ja o reajustei,então n sei se eh paranoia minha ou existe a possibilidade da perda de desempenho mesmo.
  2. Tenho um windbond de 128 megabits 8 pinos e quero comprar uma da gigabyte de também 128 e 8 pinos tem algum problema ou marca é irrelevante?
  3. já removi e esperei e nada e a fonte É uma meio meme da duex 500w mas antes disso funcionava de boa
  4. Boa noite, acabei de fazer o turbo boost no meu xeon 2620 v3 e ele não liga mais, quando aperta pra ligar tudo acende por 1 segundo e depois apaga e continua nesse loop, alguém saberia me dizer o que pode ser?
  5. Estou pensando em comprar uma gigabyte p550b vale a pena ou tem opções melhores pelo mesmo valor?
  6. E52620 v3 com gtx750ti 2gb com 16gb ram uma fonte 450w da gigabyte suporta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...