Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gutherz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma conta num jogo chamado Apex Legends no console ps4, e queria saber se é possível transferir a minha conta que está upada no ps4. Para o mesmo jogo so que para o PC. é possível?
  2. Então eu tambem acho. Vou pegar um HD maior será que resolve? Ele é um HD pequeno nem cabe na gaveta do PC. Poderia ser isso tambem? ele ficar solto? Ele dá uns barulhinhos tambem. Parece q tem algo torto lá dentro. Na agulha
  3. Venho analisando meu HD e o SSD a algumas semanas e, Percebi que jogos no SSD não travam mas já no HD dá umas microtravadinhas chatas demais(que tem mais espaço, Só utilizo pois tem mais espaço para jogos e no SSD não). alguém poderia me dar uma ajuda? o HD de 10% de utilização vai do nada pra 100% e volta. Poderia ser algum problema nele?
  4. Ok Então ele tem 75hz e é no VGA. ele é bem velinho deve ter uns 9 anos por ai. eu tenho que criar resolução pra ter a dele kkk (no amd software) Poderia ser isso? Da placa está utilizando 65% Memoria Ram 46% CPU 26% (No Forza Horizon 4)
  5. Nada, nada mesmo tudo tranquilo Mas, Só uma duvida como abro a BIOS da placa-mãe ASRock? AB350M-HDV Pois fui ver aqui agora. o Cooler está em 50% e o Sys Está também. Jogo num Ryzen 5 3400g 16gb ram In game jogo tudo no LOW (+ fps csgo) Eu acho que meu computador está utilizando só 50% dele poderia ser isso?
  6. Sim todos instalados certinhos. Incrivelmente o PC não trava no Windows é perfeito só acontece essas quedas no cs por exemplo de 180 a 250 vai pra 100 90 80 fica ai por uns 2 segundos dps volta. (Está instalado no SSD o cs)..
  7. 3200 MHz as duas de 8gb e no SSD dá a mesma coisa. só q menos pior
  8. Comprei a pouco tempo meu computador com um Ryzen 5 3400g Vega 11 2gb. Ele vem me apresentando pequenas travadinhas no CSGO,Forza Horizon 4,Fortnite. Unicos jogos que não dão problemas são BF1 e GTA V. alguém poderia me ajudar? Obs: tenho um SSD de 128gb da lexar, E um HD western pequeno de 500gb. Também Tenho duvidas se poderia ser a minha memoria ram.. Poderia ser algum erro no HD? meu monitor é um LG de 19 polegadas 75hz (VGA)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...