Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intetsu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Intetsu postou

  1. @mick 07 Obrigado pela alteração do titulo, é minha primeira vez utilizando o site e ainda estou meio perdido. @mick 07 O meu período de teste do Malwarebytes acabou, mas eu sempre realizo uma análise completa pelo programa. Enfim, agradeço a ambos pela ajuda, queria poder marcar ambas as respostas como soluções!
  2. @Rio McCloud Mesmo com os módulos de proteção real do malwarebytes desabilitados? tinha esquecido de mencionar isso no texto. E muito obrigado pela resposta rápida e esclarecedora.
  3. Boa noite, sempre fui de usar somente o Windows Defender e agora estou cedendo a usar uma proteção a + por segurança. Primeiro optei a utilizar o Malwarebytes depois de ver muitas recomendações e achei o programa excelente, de uns dias pra cá estava pensando em instalar o Kaspersky pois fiquei interessado no mesmo e no fim da instalação me aparece esta aba. (Devo remover o Malwarebytes ou o manter? achei que seria possível ter ambos na mesma máquina pois o malwarebytes é um antimalware) Obs: Estou utilizando a versão free de ambos no momento, pretendo adquirir uma licença futuramente, logo a proteção em tempo real do meu malwarebytes não está habilitada, sendo assim posso mantê-lo e ele não irá interferir com o kaspersky?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...