Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alink

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @PlayerUzumaki minha fonte também não é a das Melhores, e sobre a CPU eu tentei colocar um Phenom ii x4 b22 mas tá dando artefato e travando.
  2. @DiFSó de ao menos dar para se divertir já serve, eu tenho um processador superior que suporta no meu computador, mas não sei o que tá acontecendo pós a imagem fica dando artefato e travando.
  3. @PlayerUzumaki a GT 710 DDR3 64 BITS, não adianta pegar uma placa de vídeo TÃO boa para um processador TÃO ruim.
  4. @Juan Francisco Não funcionou, o sistema está totalmente atualizado junto com os aplicativos, tentei forçar parada do aplicativo e não funcionou de nenhuma maneira até agora...
  5. Bom dia, eu comprei uma GT 710 da afox de 1 GB, e queria saber se a placa de vídeo ia ter um desempenho bom para jogar GTA 5 a pelo menos 30 fps, o processador é um Athlon II X2 B22, com 8 gb de memória DDR3, e queria saber se ia ter um desempenho jogável pós o GTA 5 tá em promoção e tava pensando em comprar, OBS: a placa de vídeo não chegou ainda.
  6. Eu comprei um SSD atualmente e irei instalar o windows 10, mas eu vi que no site da fabricante do computador que é um(Hp Compaq 6005 pro microtower) a fabricante não disponibiliza drives pro windows 10, Sendo assim apenas pro windows 8 o driver mais atual. Alguém sabe onde baixar os drives desse computador pro windows 10 pro?
  7. @Yatzuma sim o mesmo processador Phenom, os pinos estão todos 100%
  8. @Yatzuma a configuração completa fica no meu perfil mas é 8 gb de memória RAM placa-mãe Hp 6005 pro um HD de 500 gb placa de vídeo integrada e fonte de 320w, pelo o que eu vejo o problema só aparece após processar um vídeo ou após abrir algum site que usa muito processamento de vídeo, não atualizei drives e nem formatei mas eu já tinha feito a troca pelo mesmo processador antes e não tava dando esse defeito.
  9. @KAUAB mas talvez ela não tenha a mesma eficiência e a segurança de uma mais atual, se eu fosse você eu não assumiria o risco.
  10. @KAUAB se ela tiver a chave seletora com certeza não deve ser mais de 300w
  11. eu tenho um processador Athlon ii b22 e eu queria fazer a substituição dele por um phenom ii x4 b95 então apos a substituição o computador começou a dar artefato apos rodar um vídeo, eu testei apenas no teste de estresse do cpu-z e não deu artefato mas em um vídeo no youtube ele tava dando artefato. eu olhei a temperatura e não chegava a mais de 60 graus mesmo estando em 100% de uso ao tdp máximo de 95 watts .
  12. Meu xiaome redmi note 10s após a atualização da miui 13 e Android 12 ficou com a galeria consumindo muito e fazendo que o celular esquente e fique lento o que eu posso fazer para resolver esse problema ?
  13. a água e a prata são condutores elétricos, a água sendo um estado liquido que possui sal e a prata um estado "solido" podemos misturar os 2 assim logo irá funcionar como uma espécie de bateria, mas para conduzir energia precisamos de energia, e podemos fazer essa energia( um exemplo disso é quando a gente pedala, coloca uma lanterna na bike a lanterna funciona assim que pedalamos) então se uma maquina se mover irar conduzir energia fazendo a água ser distribuída como uma fonte de alimentação que irá alimentar todos componentes que precisa dessa função. (isso é uma teoria)
  14. @Esraeu eu reiniciei o PC e troquei de ubs para uma outra e funcionou!.
  15. Bom dia galera, eu tenho um mouse redragon cobra m711-fps e ele não salva a alteração no software dele tipo troca de cor vocês sabem alguma forma de resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!