Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chrisgomes98

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que chrisgomes98 postou

  1. Irmão, eu to tendo o mesmo problema. Amd Athlon 200ge Rx550 4gb 16gb ram 3000mhz iguais jogo começa muito bem, depois começa a decair de fps, chega em 15 minutos de jogo ele fica oscilando de 25~50~70~10, isso irrita muito kkk
  2. se eu falar pra vocês que depois que eu troquei de gabinete para um Corsair Spec-03(sim é antigo) , peguei de um amigo meu que ia descartar. ele veio com 2 fans na frente mais abertura de fans em cima, uma embaixo e uma atras, meu pc parou de desligar!! sim isso mesmo, mesmo agora eu jogando valorant ele não desliga!! eu comprei dele um Wraith Cooler do Ryzen 3. acredito que era a temperatura do pc em si. Mas vou trocar a fonte como muita gente ja disse para eu fazer logo, só estou sem dinheiro , mas vou trocar.
  3. Olá pessoas, queria saber como funciona o processo de atualização de BIOS. no caso minha placa-mãe é uma ASRock A320m-HD, estou na versão 5.20, queria saber se posso pular direto para ultima versão da BIOS ou tem quer ser em ordem ex> 5.20. 5.30 5.40 etc..
  4. Beleza, obrigado! Sabes me dizer também se Corsair é confiável?
  5. Mandei em um amigo para ver e famigerado Pc, ele disse que minha fonte tá cheirando a queimado já, mas funciona ainda e meu Cooler é um Lixo, ele disse que é o mesmo coolerbox que vem nos AMD FX, e que provavelmente ele desliga por causa da fonte e do aquecimento. Então ele pôs um cooler do AMD Ryzen 3 que é um pouco melhor, e fonte vou buscar essa marca aí que vocês estão dizendo, quero ver se pego uma com mais potência, vocês acham que so450w da conta do meu setup? Porque breve farei upgrade para um Ryzen 3 3300x e uma b450m prime ASUS. Desculpe-me o texto !
  6. CONFIGS DO PC: CPU:AMD Athlon 200ge Ram: 2x8(3000mhz) team Group GPU: PcYes RX 550 4GB 128 bits gddr5 Fonte: AeroCool VX 500 placa-mãe: ASRock A320mhd Vamos la, toda vez que estou no valorant, ou em algum jogo um pouquinho mais "pesado" tipo PUBG, meu PC simplesmente reinicia sozinho. Já até tomei ban no o valorant por causa desses restarts automáticos, alguém sabe me dizer o que pode ser. Começo achar que esta Fonte é uma mera Porcaria e que o vendedor teve a cara de pau de dizer que ela suportaria uma GTX 1050. Olha que essa Rx550 foi a mais "light" que achei no mercado e que meu bolso pode pagar.
  7. Tenho um PC com as configs: Fonte- Atx Aerocool 500W VX 500,placa-mãe- ASUS A320M HD,8gb( 2x4gb) ram Adata, 2133mhz Processador Amd Atlhon 200ge,HD 1TB. Tava pensando em por uma placa de vídeo mas não sei qual seria compatível, alguém sabe me responder uma compatível com estas especificações.Tambem queria saber se esta config suportaria fazer stream, ou o mais correto seria fazer um upgrade, Se sim para o upgrade, quais peças seriam indicadas .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...