Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fred Godoi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite meus amigos gostaria de saber qual unidade optica usa o aparelho de dvd samsung P185 desde já agradeço.
  2. boa noite estou com um mini system aiwa nsx 2200 com o display 100% apagado troquei os capacitores c106 c107 e nada o que poderia ser meus amigos!!!!
  3. Boa tarde estou com um sony MHC DX3 com display fraco pode ser capacitor isso??
  4. Bom dia então ja testei sim inclusive essas caixas em outro aparelho e de boa. não tem pra onde correr vou trocar o c.i amigo obrigado pela força um forte abraço.
  5. Boa noite amigo troquei os capacitores conforme o esquema e deu certo display ficou show valeu mesmo muito obrigado. Um forte abraço. Agora amigo estou com um aiwa nsx v3000 uma das saidas funciona mas chiando como se fosse um falante estourado e a outra saida normal sera que pode ser o STK???? Pois não tenho o mesmo pra teste pois ele é caro queria ter uma certeza ou tem algum componente que também ocasiona isso????
  6. Entendi tentei procurar os capacitores na placa o problema é que não tenho o esquema eletrônico desse aparelho baixei ums mas tem muitas divergencias não sei se esse aparelho ja foi modificado não bate. Mais ou menos os senhores saberiam dizer onde encontra-los?? Tipo até a própria serigrafia de identificação na placa onde eles se encontram ja me ajudaria e muito. Obrigado.
  7. Boa noite galera estou com um Philips FW M570 com display bem fraquinho alguém ja pegou caso semelhante não tenho a mínima ideia do que possa ser!!!!!
  8. Oi amigo tudo bem? Pois é prefiro os aparelhos antigos do que os modernos sou fã dos aiwa e dos sony e cara como falei nem sempre aparece esse chiado pois final de semana passada não apareceu nenhuma vez acredita o dia todo ligado na verdade não sou técnico eletrônico mas gosto de fuçar e ja consertei muita coisa eu tenho 2 aparelhos desse aiwa nsx2200 e o outro eu arrumei o display dele que estava bem fraquinho só troquei 2 capacitores eu mesmo e ficou filé agora preciso ver esse segundo com essa chiadeira e mesmo não tendo o chiado na hora pode aumentar e diminuir o volume que não faz barulho algum por isso desconfio que seja potenciometro mas o som é espetacular. Precisava passar um limpa contato no potenciometro pra ver se resolve
  9. Sim amigo em todas as funções, tem hora que faz tem hora que não aparelho zerado sera que tem a ver com o c.i de saida???
  10. Ola amigos adquiri um mini system Aiwa Nsx 2200 acontece o seguinte, quando ligo o aparelho fica uma chiadeira nas caixas como se fosse potenciometro velho de volume quando giramos mas acho que não é o mesmo pois mesmo com ele parado o chiado continua e isso não é constante as vezes para depois volta o que poderia ser???
  11. Hah sim entao Luan voce disse que a só-aav substitui a kss 213D eu só estou achando a só-aan pelo fato de ser n no final vai funcionar? Porque se for o caso eu ja vou comprar.
  12. A só-aan sera que serve pois esta cada vez mais complicado achar certo tipos de unidades!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...