Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RichardShow

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RichardShow postou

  1. @Junio Cesar Magalhaes Goulart Olá, tudo bem? Então, já que no seu PC ele funciona normalmente vamos não vamos culpar o mouse em primeira instancia. Talvez o computador da empresa não está devidamente atualizado com os drivers mais recentes. Um app que recomendo para realizar essa verificação é o Driver Booster. Inicie uma verificação e corrija todos os drivers. Caso não resolva considere as portas USB do PC e teste em outros dispositivos. Espero ter ajudado.
  2. Notei que suas temperaturas estão elevadas, os processadores tem um tento operacional de temperatura, e ao bater esse teto o sistema reinicia ou desliga para proteger os componentes. Caso tenha conhecimento seria interessante a limpeza do cooler e a substituição da pasta térmica. Mas caso não se sinta confiante deixe isso para a garantia.
  3. Olá, tudo bem? Meu nome é Richard e tentarei te ajudar. Vou te recomendar alguns testes para tentarmos identificar a raiz do problema. Já tive um problema semelhante ao seu, e no meu caso era HD com problemas, então o sistema não conseguia acessar os arquivos dos jogos, sempre fechava sem mensagem de erro ou dava a tão temida tela azul. Mas no seu caso pode ser qualquer coisa, como memorias, HD, processador. 1- Clique no botão do Windows e digite: Visualizador de Eventos, LOGS do Windows, Sistema. Após o carregamento você verá uma histórico de falhas do Windows, então busque por data e hora de quando você estáva jogando e envie aqui um print do resultado. 2- Msi afterburner: a pós finalizada a instalação, configure para exibir na tela informações como, temperatura do processador FPS e temperatura da placa de vídeo. Caso algumas das temperaturas esteja elevada no momento em que você joga já é um sinal. 3-Crystal disk info irá te ajudar a verificar problemas em seu HD ou SSD após a instalação e rodar o programa ele já vai diagnosticar o dispositivo de armazenamento. 4- Verificação das memorias RAM: Busque por "Diagnóstico de Memória do Windows " no menu do Windows, selecione a opção de verificar e reiniciar. O tempo da verificação irá depender do seu sitema e da quantidade de memorias a serem verificadas. Espero ter te ajudado. Boa tarde!
  4. No caso tenta usar o cabo de rede conectado é mais estavel. Se o problema continuar talvez seja o seu provedor. Já vi relatos de empresas especificas de internet onde o ping é alto só por ser aquela empresa.
  5. @Shaman93 Mas o download do jogo trava! O HD fica inutilizável O
  6. A placa-mãe é compativel, mas aconselharia a comprar o modelo DDR5 já que a DDR4 é muito inferior. Sobre os comentarios dos colegas declarando que seria melhor o vídeo integrado do processador, eu não concordo. Em um dos meus computadores uso a GT1030 2gb DDR5 e é muito boa! O ganho que você vai ter de um vídeo integrado será as memorias da placa de vídeo, já que com um vídeo integrado, o processador irá pedir memoria emprestado das RAMs e isso implicara no desempenho final nos jogos ou até no seu WorkFlow. Espero ter ajudado!
  7. Tenta um ticket no instagram, apenas eles podem resolver esse problema. Não acredito essa simples invadir um instagram, provavelmente foi por descuido seu, talvez tenha deixado aberto em algum celular, ou alguém que saiba suas senhas, ou até mesmo vírus pode ter conseguido acesso as suas informações pessoais. Para garantir que coisas desse tipo não venham a acontecer novamente aconselho a: Não clique em links estranhos. Não instale nada estranho no PC, celular. Não deixe suas redes sociais abertas em aparelhos de terceiros. E nunca use a mesma senha como padrão para todos os seus apps Espero ter ajudado e boa sorte
  8. Uso um SSD de 120gb para rodar o windows e um HD de 500 gb para instalar jogos e arquivos pesados (trabalho com fotos em Raw) precisei formatar o HD hoje, fiz uma formatação limpa pela BIOS, converti para GPT no cmd, atribui como uma nova partição, até ai tudo bem. Mas quando tentei iinstalar o GTA V o download travou quando fui vê no gerenciador de tarefas o HD está com 100% de uso mas sem nada aparentemente consumindo. isso.
  9. @MateusBarreto Para confirma a oxidação só verificando se tem componentes nesse estado. Não posso falar com total certeza, mas eu chutaria um curto no chipset da sua placa-mãe.
  10. @Henriquelme Caso seja pci express 3.0 e acredito que esse modelo seja, sim, funciona.
  11. @polatebr Todos os meu jogos são originais. Meu PC é mais que o recomendando para o GTA V @Pepse Já venho acompanhando há um tempo e todas estão normais. HD e SSD mostram como saudaveis.
  12. Meu PC: I5 3470s 8gb ram drr3 GT1030 2GB DDR5 placa-mãe LGA 1155 Fonte 500w SSD 120gb e HD 500gb Meu computador é ótimo, atende todas as minhas necessidades sem muito esforço, mas o problema é que quando vou jogar da várias telas azuis, as vezes até sem estar jogando. Todos os jogos que jogo travo em 60 fps e funcionam normalmente. League of legends, GTA V, BF4, etc... O League of Legends por exemplo nunca aconteceu esse problema, mas no GTA V não consigo ficar 5 minutos jogando que já acontece o problema.
  13. @darkqe Então conseguir jogar e fazer live você vai. ,mas a maioria dos jogos no minimo com perda de FPS e alto uso de processador. Mas vai conseguir.
  14. @darkqe O mais indicado nas suas condições seria um PC só transmitindo e outro para jogar.
  15. @J.J. Acredito que mesmo se formatar o sistema não vai adiantar muita coisa, talvez se instalar o Windows 7 tenha mais desempenho, mas é como você mesmo disse, é problema cronico do Windows. Sem instalar um sistema mais leve ou investindo em um sdd não tem muito o que fazer.
  16. @Heitor Abidalla Fiz uma pesquisa de mercado rápida, eu cobraria uns 3k para pagarem 2500.
  17. @J.J. Olha eu poderia escrever um textão aqui especificando todo o problema mas vou ser curto. Até uma semana atrás eu estava passando pelo mesmo problema e resolvi comprando um SSD. Como para sua esposa são tarefas simples, compra um de 120 gb, você encontra na olx na casa dos 140 reais.
  18. @andre_szst Só achei engraçado deixar a placa de vídeo para depois kkkkk e gastar 2k em uma fonte.
  19. @yNicol4s Infelizmente não vou poder ser muito espeficio pos não conheço a BIOS da sua placa-mãe, mas básicamente você precisa selecionar a prioridade de boot na BIOS selecionando o SSD.
  20. Tenta ligar o monitor sem o PC e me diz se ainda acontece o problema.
  21. @Sekiro Que cidade é essa? Vou ai montar um negocio kkk
  22. Vai depender se ela suporta a conexação pci, placas mãe com suporte a pci 2.0 suportam placas de vídeo com pci 3.0

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...