Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antoniosantos112112

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Pessoal,olha eu sou fã da Nintendo desde 2009 ,quando recebi a minha Nintendo DSI and Mario Kart DS. Na minha opinião, este jogo é o melhor jogo da série. Mas eu amo Mario Kart 64. Eu amo Jogos Do Mario!!!!!! olha eu encontrei minha Nintendo DS após 6 anos perdida com todos os meus jogos.Mas encontrei o meu cartucho de Mario Kart DS(mas ele ficou nesse estado abaixo nessa foto) Como posso colar a Tampa de Volta no Cartucho??
  2. @Phoenyx O notebook é novinho,o modelo é deste ano,voce entendeu kkkkkk,eu coloquei num suporte para não ficar superaquecido. @Ricardov o fabricante deste notebook é JP.IK e o modelo é um LEAPW201,Este notebook foi me emprestado pela escola.mesmo no poupança de energia ele faz muito barulho.voce acha que pode ser as definicoes avancadas do modo de energia??olha meu print das temperaturas. ok vou instalar um app para ver quanto o meu notebook está de temperatura. @wagner2029 Man é a ventoinha não o microfone ,kkkkkk
  3. Boa Tarde Galera,tudo bem com vocês??espero que sim. Olhem meu notebook que foi me dado em janeiro deste ano para o EAD ,eu quando ia falar na minha vez de falar,os meus professores diziam que ouviam muito barulho. Eu acho que não é superaquecimento porque eu ja coloquei o notebook para respirar e continua. O que pode ser?? Pode ser os planos de energia do windows??Se sim devo alterar as definições do plano de energia?? O meu notebook está com o plano de energia alto desempenho mas quando eu coloco para o poupança de energia continua.
  4. @R Nicolas Boa Tarde,tudo bem contigo?olha o maximo dos maximos que voce deve dar num playstation 2 usado (na minha opinião) é 600 reais,mas depende se voce quer o slim ou o fat.Eu não sei por isso Encontrei um playstation 2 Slim com controles e cabos a 250 reais. Encontrei outro playstation 2 slim de colecionador,com todos os acessórios e controles originais a 359 reais. E o Playstation 2 Fat completo bloqueado com 12 jogos originais e com manuais e memori card a 800 reais(que já é muito caro)
  5. Olaaaa Galera,tudo bem com vocês?? Olha galera,eu estou tentando ver televisão por fibra otica da Vodafone mas não consigo porque aparece estes glitches no televisor. Eu tenho medo que seja o televisor(pois ele só tem 2 anos). De quem será o Problema,O Televisor ou a Box?? Devo Contactar a operadora para trocar a box?? o que faço??
  6. Olá Galera,olha meu galaxy a20e caiu na água e não liga mais,passou 3 dias no arroz e não liga mais. Quando fez 24 horas ,eu liguei a tomada e o celular reconheceu que tava carregando(aparecendo no ecra que tava carreagando),mas agora nada,só pisca o flash. Será que dá para recuperar o celular ou morreu??que faço?
  7. Olaaa Galera,tudo bem?espero que sim. Olhem eu tive um ps3 slim 320gb em 2010 mas ele pifou em 2017. Eu sempre quis jogar os meus jogos antigos preferidos mas não sei se comprava por causa Da Ansiedade. Mas eu agora encontrei um ps3 slim descontada(que só vem o playstation,cabos e o controle)na 95 euros aqui em Portugal o que equivale a 578 reais no Brasil. A sem caixa custa 120 euros,o que equivale a 731 reais. A com caixa custa 160 euros ,o que equivale a 975 reais. A descontada custa 95 euros ,o que equivale a 578 reais. No site informa que: Caixa - Em excelentes condições - Com todos os acessórios essenciais, com o comando e caixa original. Sem Caixa - Em boas condições - Com todos os acessórios essenciais, com o comando original. A caixa não é obrigatória. Descontada - Funcional - Qualquer consola tem de estar completamente funcional. Arranhões e marcas são aceitáveis desde que não impeçam o funcionamento total da consola. Todos os acessórios essenciais, comando compatível. Caixa não necessária. Qual é a que mais vale a pena??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...