Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marianoigor

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marianoigor postou

  1. Comprei o Adaptador Wireless High Power 150mbps Antena 3dbi - RE034 e não estou encontrando os drivers na internet. Necessito instalar em um Windows 7, alguém tem ou sabe onde posso fazer download dele?
  2. Me refiro ao HD, o mesmo citado anteriormente. Consigo realizar algum procedimento para usa-lo de forma mais confiável como uma segunda unidade de armazenamento?
  3. Realizei a compra de um SSD e já instalei na minha máquina, sendo agora, esse HD um disco secundário. Porém, este ainda apresenta o mesmos avisos nos dois blocos. Sendo assim, queria saber o que pode ser feito para ainda utiliza-lo de maneira secundária, para armazenamentos simples de arquivos. Existe algum procedimento?
  4. Esse é o Status, o recomendável para está situação é de fato fazer o backup e realizar a troca do HD?
  5. Consegui fazer o processo do CHKDSK, porém, estes arquivos continuam. A máquina continua lenta e vários programas ainda não abrem. Para verificar a S.M.A.R.T do HD eu posso utilizar o HD tune na aba "Error Scan"? Se não, de que forma posso verificar? Sendo minha máquina um notebook com slot para expansão, eu consigo apenas adicionar outra unidade de armazenamento e continuar utilizando normalmente?
  6. Meu Disco Local apresentou ontem 13 arquivos "found.0xx" de 000 a 012, pelo pouco que sei esses são arquivos corrompidos. Busquei isolar esses erros pelo Prompt de Comado com o comando "chkdsk /f /r", porém aparece a seguinte mensagem "Acesso negado, pois você não tem privilégios suficientes ou o disco pode estar bloqueado por outro processo. Invoque este utilitário durante a execução em modo privilegiado e verifique se o disco está desbloqueado.". Tentei utilizar o programa "Chk-Back" para recuperar tais arquivos e não consegui. O problema começou ontem, um dia antes o Windows apresentou uma necessidade de corrigir erros no Disco e este foi feito pelo próprio sistema após reiniciar o Notebook. Não estou conseguindo abrir diversos programas, principalmente o pacote Office. Necessito de ajuda, desde já muito obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...