Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kioshi Iquegami

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Salve galera! Tenho um teclado Falcaozinho do fallen e recentemente quando fui limpar ele acabei retirando a tecla Space de mal jeito e saiu tipo “duas presilhas” que fica na extremidade esquerda e direita da tecla pra dar estabilidade nela. não sei se é fácil de arrumar e se é possível. Agradeço desde já!
  2. @Marlon Vinicius Cardoso Na minha placa-mãe ela já vem com aquela rosca que fica nivelada o mesmo tamanho para SSD NVMe ficar reto, e no caso eu coloquei ele correto mas tinha outra que ficou embaixo dele, deveria ter retirado ela?
  3. Ola, acabei de comprar e instalar um SSD wd black sn750 500 gb ele não tem nada instalado nem Windows é só demonstrar ter 465GB disponível, normal?
  4. @Pepse @cleyton1206 Então os dois sendo o mesmo preço, o melhor é o WD Black?
  5. Olá galera! Estou em dúvida entre o SSD MP510 Corsair 480GB e WD Black SN750 500GB, qual deles é melhor??? O “SN750” citado é sem dissipador.
  6. @WOZ Dods Esse video deixou muitas duvidas as pessoas no qual pensavam que ele na frontal com mangueiras para cima era errado, mas não.
  7. @WOZ Dods Os videos são apenas explicando que não há diferença entre a vida util do WC na parte superior, frontal com magueira para cima ou para baixo, sendo que com as mangueiras para cima na frontal o correto é deixar mais alto que a bomba @WOZ Dods O meu gabinete é o Lian Li lancool Mesh II, de acordo com o gamer nexus top 2 em airflow. Ele eu consigo colocar 3 fans na frontal de 140mm, mais radiador e outras duas de 140 mm push pull e 2 de 120 mm no topo, 1 traseira, e 2 abaixo da gpu puxando ar para o PC. então não seria problemas o wc na frontal
  8. @WOZ Dods Meu WC que uso é o h115i pro xt corsair, muito melhor que esses air cooler
  9. @WOZ Dods Cara, não é bem isso que diz os testes feitos após o relato mal explicado pelo GN
  10. @0biel0 0 @Christian6464 Mas então, O water cooler que possuo é um de 280mm e fiz assim: Mantive as 3 da frontal de 120 mm que acompanha o gabinete e instalei o radiador com as fans dele jogando ar para dentro (push pull) ou seja as 3 de 120 mm pegando ar de fora e jogando pro radiador de 280 mm e dele as fans dele puxando o ar do radiador para dentro do gabinete, entndeu?
  11. Boa tarde! Eu possuo o gabinete Lian li Lancool Mesh II com 3 fans RGB na frontal que ja vem inclusas nele, e eu comprei um WC de 280mm da corsair, porém eu o instalei na frontal ficando assim: deixei as tres fans inclusa do gabinete puxando o ar de fora pra dentro do gabinete e coloquei as duas fans do radiador de 140 mm puxando para dentro tambem e possuo uma fan de exaustora, está certo?
  12. @Pepse Eu tinha fechado o Tópico anterior Pepse rsrs... Mas o WC de 280 no topo não pegaria nos VRM da placa-mãe e não pegaria nas memoria ram?
  13. Boa tarde! Estou interessado em comprar esse gabinete, porém não sou EXPERT em gabinetes... Eu possuo uma placa-mãe B550 mortar wifi (micro atx), memoria ram hyperx Fury RGB e WC H115i PRO XT 280mm e gostaria de colocar ele no topo desse gabinete e se não couber, eu conseguiria colocar ele na frontal com as mangueiras para baixo? para evitar pegar ar, mas não sei se chegaria as mangueiras... obrigado desde ja! gabinete: https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinetes-ATX-Mid-Tower/275R-Airflow-Tempered-Glass-Mid-Tower-Gaming-Case/p/CC-9011181-WW WC: https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Resfriamento-a-líquido/iCUE-RGB-PRO-XT-Coolers/p/CW-9060044-WW

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!