Ir ao conteúdo

André12131679987

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Karen Schmidt de Almeida não! A loja sumiu e já peguei o reembolso.
  2. @Karen Schmidt de Almeida A única atualização que tenho pra ti é que já estou pedindo reembolso no mercado pago.
  3. Cara, eu fiz uma compra na "Cimek Shop" no dia 15 umas 22hs da noite. Dia 16 chegou uma mensagem no e-mail informando que o produto está a em separação. Hoje dia 17 estou vendo o site bloqueado. Quando você vai ver a certificação da loja, ela é recente, pois dia 11 foi licenciada e a validade termina em novembro. O produto comprado foi uma memória RAM Hyperex Fury 2666mhz e 16gb por apenas R$ 475,00 com o frete, o valor foi para R$ 485,00. Não sei como vai ficar. Entro em contato pelo WhatsApp e email e não recebo retorno. É totalmente desestimulante, visto que os recursos financeiros não estão lá estás coisas e estou precisando da peça para trabalhar. Na confirmação do Mercado pago, saiu as credenciais do indivíduo que recebeu o pagamento. Não tinha nada de CNPJ, mas sim, um CPF. Alguém aee também passou por algo parecido na Cimek Shop?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...