Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alvaro José Alves

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @alexandre.mbm para monitora preciso comprar algum componete?
  2. @alexandre.mbm supondo q seja Boa... esteja entregando as tensãos corretas... Já carreguei os celulares uma vez com ela foi tudo normal... tem risco eu continuar carregando?
  3. Eu peguei os 7 fios pretos e vermelho de 5 volts e fiz 10 portas USB
  4. Carrrgar celular com fonte atx e confiavel... depois de um tempo pode causar problemas? É de 5v Mas é 10A, tem problema isso?
  5. Fiz um super carregador de fonte atx q da pra ligar 10 aparelho de cell ao mesmo tempo... dar 5v e 10A tem algum problema pra os celulares ou tenho q adicionar alguma coisa?
  6. Preciso de ajuda pra desbloquear o bootloader do samsung e moto g4play... sem usar PC é possível?
  7. Já testei todos o componentes... e fiz igual a manual do mundo... pode ser o cobre esmaltado de cobre pois usei um já usado
  8. Tenho um moto g play e quero desbloquear o bootloader sem PC... vi um App (bugjeager) q é pra fazer isso mais o último passo da erro... Alguém sabe como resolver ou outra maneira. Obrigado!
  9. Fiz por esse vídeo... testei todos o componentes... mesmo assim não está ligando.. tá esquentando o transistor é normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...