Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Lobo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jhonatan Lobo postou

  1. Galera, é possível realizar overclock de CPU na Biostar A320MH? Se não der pela BIOS é possível pelo Ryzen master?
  2. @LUCAIX foi por aquela plataforma olx pay
  3. @LUCAIX vou checar certinho, já levei um prejuízo com processador no olx, de início funcionou passou 3 dias o CPU morreu, resultado: prejuízo de 700 reais
  4. Seria do aliexpress Usado do aliexpress
  5. Galera gostaria da opinião de vocês, estou com interesse em comprar um Ryzen 1600 (a primeira versão), minha config já tem uma A320 e uma 5500xt 4gb e 8gb de ram 3000 MHz. O Ryzen 1600 sairia por menos de 500 reais, uns 480 para ser mais exato. Estou com orçamento curto e gostaria de opiniões.
  6. Galera, realizei a montagem de um PC com a seguinte config, r5 2600, a320mh, 8gb de ram, 5500xt 4g e um HD de 1tb, porém na hora de instalar o windows, o PC liga normal, vai na BIOS porém na hora de dar o boot no instalar do pendrive o PC simplesmente desliga.
  7. A placa-mãe A320MH tem duas versões, a 6.x e 6.7, a versão 6.7 só tem 2 versão de BIOS (que é exatamente as ultimas do modelo 6.x), porém a placa 6.x tem várias versões, gostaria de saber se eu posso instalar as BIOS antigas do modelo 6.x na minha placa-mãe 6.7?
  8. Realizei toda a montagem, instalei o linux, conferi com cpu-x e os componentes estão ok, porém ao criar o pendrive bootavel do windows 10 e tentar da boot, carrega o logo do windows, dá tela azul e logo desliga. Poderia me ajudar? Obs: BIOS apresenta informações apresentando problemas, como temperatura 0.
  9. Olá pessoal, comprei um Ryzen 2600, fiz toda a instalação, porém na hora de instalar o sistema veio o problema, o pendrive bootavel do windows 10 apresenta uma tela azul e logo após o PC desliga totalmente, testei instalar o linux e funcionou muito bem, gostaria de saber se poderiam me ajudar nesse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...