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siulrouter

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Reputação

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  1. @Jota Junnior Bom dia Abra o navegador de internet e digite tplinkwifi.net/agileconfigreset e tecle enter. Quando aparecer o número 200 pressione o botão RESET por 15 segundos foi assim que consegui resolver, o modelo que eu resolvi assim foi o TL-WR829N, mas talvez pode dar certo no seu modelo também
  2. Bom dia, como sabemos o Mk-Auth tem uma ferramente de log incrível, que nos permite visualizar as conexão de nossos clientes com mais clareza, porém está aparecendo informações de mais no campo de cada liha do código, acredito que tem como remover algumas dessas informções, a principal delas é (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) gostaria de deixar apenas as informações ''Login incorrect'' e ''Login correct'' para não ocupar tanto o campo de informações, como podemos ver o (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) está ocupando boa parte do campo de informações do log e dificultando a leitura dos registros do Log, se alguém souber como remover essa configuração do (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) e poder me ajudar ficarei muito agradecido. aqui está uma print de exemplo de como ele está ocupando muito espaço na linha de registros de log:
  3. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível acessar o The dude da Mikrotik por outros locais, atualmente só consigo acessar o The dude na própria maquina na qual ele foi instalado no caso um computador, eu só consigo ter acesso Web nele sómente pelo próprio PC adicionando, IP 127.0.0.1:7172 no caso a localhost, gostaria de pode vizualizar esse mapa do the dude do computador de minha casa ou qualquer outro local que não seja o mesmo no qual ele está instalado, é possivel? tentei fazer como me disseram pra fazer mas não obtive sucesso, coloquei um login com um IP com NAT no computador e mesmo assim não consegui fazer o acesso por outros computadores, o ip com NAT adicionado foi 10.1.3.2:7172 e mesmo assim apenas pelo PC instalado o dude eu tive acesso Web. alguém tem conhecimento dessa área pra poder me mostrar o caminho correto pra eu realizar o procedimento ou se possível até me ajudar? Prints de exemplo: https://prnt.sc/1qkaksa https://prnt.sc/1qkalrd https://prnt.sc/1qkamtb
  4. Consegui colocar as configurações do TL-WR829N de fabrica novamente. basta abrir o navegador e digitar http://tplinkwifi.net/agileconfigreset quando aparecer 200 no navegador basta segurar o botão reset do roteador por 15 segundos pronto as configurações subidas pelo Agile Server são removidas, assim podendo colocar novas configurações.
  5. Tenteo fazer a restauração por TFTP e tambêm não consegui obter sucesso, consegui realizar todas as estapas ensinadas por um dos usuario deste fórum, porém na ultima etapa não está funcionando que é no momento que depois de pressionar o botão ''reset'' o TFTP não pede uma requisição do seu roteador para o arquivo tp_recove e eu tentei desabilitar tambêm a interface local 127.0.0.1 porque ficava alterando para ela quando pressionava o botão ''reset'' mesmo assim tambêm sem sucesso. segue algumas prints; https://prnt.sc/1qfpjus https://prnt.sc/1qfpkh2 https://prnt.sc/1qfpl8z https://prnt.sc/1qfpluu
  6. Infelizmente tambêm não funcionou, tentei subir outra configuração com o agile e não foi, tentei tambêm colocar firmware no roteador e mesmo assim tambêm não foi.
  7. o modelo do roteador é esse:TL-WR829N e a versão do firmware aplicado no roteador foi esse:TL-WR829NV220071737956n.bin
  8. Pessoal gostaria de compartilhar com vocês um problema que vem ocorrendo e não consegui solucionar que se trata sobre restaurar a configuração padrão da TP-LINK após subir minhas configurações pelo Agile Server, gostaria de saber se alguém de vocês já passaram por isso ou estão com esse problema para tentarmos solucionar, eu andei observando alguns sites e etc e alguns tentaram fazer o reset padrão da tp-link com o telnet pelo ''cmd'' com o comando ''telnet 192.168.0.1'' alguns conseguiram realizar o reset dessa maneira já eu não estou conseguindo o erro informado pelo cmd é... Conectando-se a 192.168.0.1...Não foi possível abrir conexão com host, na porta 23: conexão falhou Link de imagem para obter uma visão melhor:https://prnt.sc/1qdtf7b Gostaria de compartilhar com vocês caso alguém saiba como resolver e poder ajudar com seus conhecimentos sobre este post.

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