Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kleberooliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kleberooliveira postou

  1. Boa noite, alguém sabe como eu resolvo essa problema? Meu computador trava na tela de informações como está na imagem. quando renicio até consigo entrar, porém quando liga ele trava.
  2. @Shelby_ Obrigado, agora achei. Você acha que posso manter o processador em outra placa-mãe? ou tem alguma forma se substituir a o chipset ?
  3. @Shelby_ bom dia, Você achou essa informação ou é um paupite?
  4. Bom dia, Amigos eu comprei uma memória ram da XPG : Memória XPG Spectrix D45G, RGB, 8GB, 3600MHz, DDR4, CL18, Preta - AX4U36008G18I-CBKD45G. Entretanto mesmo ligondo o xmp na BIOS ela não está rodando em 3600 MHz. Minha placa-mãe é ASUS: ASUS H110M-D. E o Processador intel: DualCore Intel Core i3-7100, 3900 MHz (39 x 100) No site da intel e da ASUS é para rodar em 3600 MHz. Alguém tem alguma ideia de como solucionar o problema?
  5. Bom dia, preciso de ajuda com um HD que eu tenho. Na minha máquina eu tenho um HD com windows 10 e um SSD também com windows 10. Quando entro na BIOS e tento dar o boot no HD, o PC sempre volta para a BIOS. Detalhes: já troquei o cabos nas entradas sata, já formatei e invertir as prioridades de boot. Ele também reconhece o HD quando entro pelo SSD ( como armazenamento), na BIOS tb reconhece só não dá boot no windows como escrevi no início. Espero ajuda. Saúde a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...