Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wasbr

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu o mesmo comigo. A Samsung mandou a assistência em casa, cobraram 180,00. Hoje me mandaram um orçamento de mais de 8.700!! (Paguei 4.700). Estou em busca de casos similares pra ver o que fazer.
  2. Pessoal, estou com o mesmo problema. Aconteceu na última sexta a noite. Estava assistindo, reiniciou e fica em loop permanente. Liguei na Samsung e estou esperando retorno deles. Como faço pra entrar no grupo do WhatsApp que vocês criaram? (A minha foi comprada em dez-2019)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...