Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

higor barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CRSan7 quando você configurou na BIOS, automaticamente já apareceu as 3 telas?
  2. @wagner2029 Sim, a minha só permite duas. Por isso quero ligar a outra tela na saída da placa-mãe que é onboard
  3. @wagner2029 mas minha placa-mãe é onboard, e tanto a NVIDIA quanto a própria config. do sistema reconhece a 3 tela, só não deu imagem.
  4. Estou enfrentando um probleminha que na verdade estou mexendo porque já vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, apesar de negativistas sempre afirmarem que não é possível utilizar monitor da placa de vídeo e da placa-mãe onboard ao mesmo tempo. Tenho uma placa de vídeo geforce 8400 gs que uso tranquilamente as 3 saídas, e até o momento uso duas ao mesmo tempo, e quando tento deixar as 3 em uso ao mesmo tempo, ela alerta que só suporta 2 gpus. até aí, tudo que eu já sabia. pesquisando, vi que uma galera consegue ligar dois monitores quando a placa-mãe é onboard uma na placa-mãe e uma na placa de vídeo. e a minha meta é ligar dois monitores como já uso na placa de vídeo e uma na placa-mãe. Meu processador processador intel dual core e5700, 4 gb de ram. obs. tanto na conf da NVIDIA quanto na configuração do windows 10 x64, aparecem os 3 vídeos, mas não consigo ativar ele pela placa-mãe. já baixei o programa de driver respectivo a placa-mãe e ele acusa não ter driver para instalar (de vídeo já consta direto o uso da NVIDIA)
  5. Estou enfrentando um probleminha que na verdade estou mexendo porque já vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, apesar de negativistas sempre afirmarem que não é possível utilizar monitor da placa de vídeo e da placa-mãe onboard ao mesmo tempo. Tenho uma placa de vídeo geforce 8400 gs que uso tranquilamente as 3 saídas, e até o momento uso duas ao mesmo tempo, e quando tento deixar as 3 em uso ao mesmo tempo, ela alerta que só suporta 2 gpus. até aí, tudo que eu já sabia. pesquisando, vi que uma galera consegue ligar dois monitores quando a placa-mãe é onboard uma na placa-mãe e uma na placa de vídeo. e a minha meta é ligar dois monitores como já uso na placa de vídeo e uma na placa-mãe. Meu processador processador intel dual core e5700, 4 gb de ram. obs. tanto na conf da NVIDIA quanto na configuração do windows 10 x64, aparecem os 3 vídeos, mas não consigo ativar ele pela placa-mãe. já baixei o programa de driver respectivo a placa-mãe e ele acusa não ter driver para instalar (de vídeo já consta direto o uso da NVIDIA)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!