Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi tranquilo, é que fiquei meio assustado, com vários comentários de tipo, ah superaquecimento e tal.. só que eu penso, eu não quero fazer overclock, vou usar tudo em stock suave. Aí acabei ficando meio receoso de trocar, sei tbem que o Chipset a320 tem várias limitações, inclusive com questões de placa de vídeo.
  2. @1lokos em questão de valores iria ou vou, fazer uma troca com um amigo, vai acabar saindo barato. Mas vou rever ainda se vale a pena pegar ela. Obrigado pela ajuda! Tmj @Math.Pi então não vale a pena pelo jeito, iria fazer um "brik" igual dizemos aq no sul. No caso eu não sou muito exigente com gráfico e jogos, jogo mais meu lolzinho cadê valorant, e também queria fazer streaming, até para isso estava pensando em comprar logo uma GTX 1650 e combinar com o R5 1600. Vou rever se vale a pena. Obrigado pela atenção!!
  3. Olá pessoas, tudo certo? Seguinte, estou utilizando ultimamente uma placa-mãe ASRock a320mhd, e recentemente surgiu uma oportunidade de trocar de placa para uma ASUS prime b450m gaming. Existe alguma diferença entre elas? Meu processador atual é um Ryzen 5 1600. Eu não faço e nem pretendo fazer overclock mas pretendo trocar de placa de vídeo (atual rx550 4gb). Outra coisa, vocês acham que a placa da ASRock limita o desempenho da placa de vídeo (rx550 4gb) ? Vocês acham que tem necessidade de pegar essa placa da ASUS ou deixa como está e apenas trocar a placa de vídeo?
  4. @pheno123 Vou fazer isto, tenho 3 pentes de 4gb, vou tentar vender eles logo e juntar uma.mascada pra comprar o outro par logo ! Obrigado pela atenção!
  5. Tenho Um PC nas Seguintes configs. Fonte AeroCool 500w placa-mãe - ASRock A320m-HD Processador AMD Athlon 200ge (with Radeon graphics) 2x4 gb RAM 2666mhz Comprei um pente de 8gb de 3000mhz e quero comprar outro, só que to achando que fiz M**** em ter comprado ele, porque queria fazer um leve upgrade de peças e agora estou num beco sem ""saida"" porque me falaram que Um Ryzen 3 3200g não suportaria minha memoria que adquiri recentemente. Quero um PC Para poder fazer streaming Lol e Outros Jogos Nada AAA e jogar sem gargalos. Alguém mais experiente Pode me dar uma luz..??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...