Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueMf

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marcelo_gs Estou usando somente um pente de memória pra testar e ver se não é problema de leitura. Eu tive problema com um pente e comprei outro tem pouco tempo. O pente que estou utilizando é o antigo. O novo eu tirei. Caso dê tela azul somente com esse pente, então testo com o novo.
  2. @Marcelo_gs sim. RTX 2060 galax. Não deu certo. O PC roda por horas sem dar tela azul. Depois quando desligo e vou usar novamente, quando entro em algum jogo ele da tela azul em questão de 10 minutos.
  3. z370m AORUS. O que eu fiz aqui que aparentemente funcionou, foi desativar os graficos integrados.. até agora não deu tela azul, coisa de 6 horas em funcionamento.. Vou acompanhar.
  4. Boa tarde. Ao instalar uma memória RAM nova, meu PC começou a dar tela azul. Eu tiro a memória nova, rodo só com a antiga e não acontece nada. Eu tiro a memória antiga, Coloco a memória nova, rodo só com ela e não acontece nada. Quando coloco as duas memórias, da tela azul. Mesma memória, mesma frequência, mesma marca... O que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...