Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Hilario

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então estou tentando passar umas músicas para meu pendrive para usar no rádio do carro, quando passo as quase 250 musicas para o pendrive elas aparecem normal, mas quando eu tiro ele e coloco de novo aparecem apenas 21 musicas. E no explorador de arquivos aparece como se estivesse ocupando o 1.3 Gb das 250 musicas Isso mesmo sobrando espaço, pois todas as musicas dão 1.3 Gb e a capacidade do pendrive é de 8 Gb. Como posso resolver isso?
  2. Comprei um SSD mas ele vem sem parafusos e não quero deixar ele solto no gabinete, qual tipo de parafuso posso usar pra prender o SSD 2.5" no gabinete?
  3. Então eu tinha a placa de video GTX1070 e recentemente comprei um adaptador pro meu monitor que só tem VGA, quando ligo o monitor com o adaptador minha placa de video não tramite nenhuma imagem, só em 1 porta HDMI que fica numa tela cinza, no gerenciador de dispositivos a placa de video não aparece e ja ativei a "Inicialização Normal" nas configurações do sistema, e quando tento baixar os drivers da NVIDIA meu computador da tela azul.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...