Boa tarde, pessoal, será que alguém consegue me ajudar kkkkk estou sem alternativas.
Montei um PC com as seguintes peças:
Processador: Intel Xeon E5-2420;
Memórias: 2x4GB DDR3 1333Mhz;
placa-mãe: Kllisre X79;
Placa de Vídeo: GT 1030 2GB GDDR5;
Cooler: Rise Mode Z4;
Fonte: Gamemax GP400A.
Ocorre o seguinte: Ele funciona entre 1 a 2 horas, sendo que após isso, ele desliga totalmente (como se tivesse segurado o botão de desligar no gabinete), logo em seguida ele liga automaticamente.
Observações do problema:
Não importa se eu estou jogando ou no navegador, passado o tempo mencionado, ele desliga. Chegou até a desligar somente dentro da BIOS;
Após um desligamento ele não consegue se manter mais ligado por muito tempo (cerca de 5 a 10 min.) e acaba desligando novamente, repetindo o mesmo processo de re-ligar e desligar, até que eu desligue a chave da fonte;
Quando dou um tempo de "descanso", que leva cerca de 4 a 5 horas, ele consegue se manter novamente no intervalo de 1 a 2 horas;
Fiz teste com outra fonte, troquei pasta térmica, testei com pentes de memória diferentes e alternando entre um slot e outro, utilizei filtro de linha, testei com outro sistema operacional (Linux), testei com outra placa de vídeo, tirei aqueles cabinhos do USB frontal e liguei na chave de fenda, testei com a tampa do gabinete aberta (pra dar mais circulação de ar), testei em outras tomadas, o problema ainda persiste.
Sinceramente, não faço mais ideia do que pode estar acontecendo, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, será muito bem vinda.