Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielcarmo2811

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabrielcarmo2811 postou

  1. Qual teste com o processador eu posso fazer ?? Sobre a fonte, acho estranho porque testei com outra e também apresentou o mesmo problema, o que me fez descartar essa hipótese. Agora se a fonte danificou algum componente interno, to ferrado kkkk. Ficou ligado por 1 hora e alguns minutos, não mexi em nada, não abri jogo algum, só o navegador, mas acabou desligando. Quando liguei novamente estava na mesma média de temperatura, tu acha que tá alta ?
  2. @Catelan O processador fica entre 35ºC a 45ºC, fiz um teste hoje de manhã.
  3. Boa tarde, pessoal, será que alguém consegue me ajudar kkkkk estou sem alternativas. Montei um PC com as seguintes peças: Processador: Intel Xeon E5-2420; Memórias: 2x4GB DDR3 1333Mhz; placa-mãe: Kllisre X79; Placa de Vídeo: GT 1030 2GB GDDR5; Cooler: Rise Mode Z4; Fonte: Gamemax GP400A. Ocorre o seguinte: Ele funciona entre 1 a 2 horas, sendo que após isso, ele desliga totalmente (como se tivesse segurado o botão de desligar no gabinete), logo em seguida ele liga automaticamente. Observações do problema: Não importa se eu estou jogando ou no navegador, passado o tempo mencionado, ele desliga. Chegou até a desligar somente dentro da BIOS; Após um desligamento ele não consegue se manter mais ligado por muito tempo (cerca de 5 a 10 min.) e acaba desligando novamente, repetindo o mesmo processo de re-ligar e desligar, até que eu desligue a chave da fonte; Quando dou um tempo de "descanso", que leva cerca de 4 a 5 horas, ele consegue se manter novamente no intervalo de 1 a 2 horas; Fiz teste com outra fonte, troquei pasta térmica, testei com pentes de memória diferentes e alternando entre um slot e outro, utilizei filtro de linha, testei com outro sistema operacional (Linux), testei com outra placa de vídeo, tirei aqueles cabinhos do USB frontal e liguei na chave de fenda, testei com a tampa do gabinete aberta (pra dar mais circulação de ar), testei em outras tomadas, o problema ainda persiste. Sinceramente, não faço mais ideia do que pode estar acontecendo, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, será muito bem vinda.
  4. Bom dia, conseguiu resolver, amigo? Estou exatamente com o mesmo problema, praticamente montei 2 PC's usando peças completamente diferentes, mesmo assim o problema persiste. Comprei filtro de linha, pasta térmica e bateria CR2032 novas, nada funcionou. Estou sem alternativas kkkkkkkk suspeitei até da fiação elétrica daqui, mas não faz sentido pois outros aparelhos funcionam normalmente. Config. atual: Intel Xeon E5-2420; Fonte Gamemax 400W GP400A; 2x4GB DDR3 ECC 1333MHz; placa-mãe Kllisre X79, GeForce GT 1030; o sistema operacional é o Winderson 10.
  5. @Eudes.aess Abri reclamação no site do consumidor.gov e o ML realizou a troca, já estou com o novo SSD em mãos, acredito ser realmente algum componente ou até o firmware da placa-mãe, vou levar ela no laboratório especializado aqui na cidade pra avaliar. Quando tiver mais atualizações, compartilho aqui !
  6. @FoxBlack Voltou a funcionar, tô jogando faz umas horas, vou me atentar melhor com as marcas conforme indicou! valeeu
  7. @Ricardov a fonte é a Fortrek Black Hawk ATX 400w. Olhei na embalagem, tem 3 anos, vou entrar em contato com o fabricante, agora eu tô com medo de ser outra peça do meu setup pois foi muito estranho isso ocorrer do nada. @FoxBlack A fabricante aparentemente é da China, mas eu comprei no mercado livre.
  8. Boa noite! Estava com o windows 10 instalado no meu SSD, enquanto eu estava no trabalho, meu irmão estava jogando e deu tela azul, ele tentou reiniciar e só entrava na BIOS. Ao chegar em casa, percebi que o SSD não está mais sendo reconhecido. Tô com o ***** na mão porque comprei esse SSD esse mês e ainda estou pagando, tenho medo de ter queimado. Alguma possível causa ? ele tava novinho, segundo o crystal disk info estava bem saudável.
  9. @DetonaGames281 Muito Obrigado cara kkkk realmente tu tinha razão, baixei o core temp e realmente a temperatura está certinha (média de 40ºC), só pude testar hoje pois meu HD corrompeu e meu SSD chegou hoje. Segue o print do programa!
  10. @DetonaGames281 Amigo, ainda não tentei utilizar outros programas pra monitorar, mas quando toco no cooler, está bastante quente e esquenta em questão de 2 minutos sem nem dar boot no windows
  11. Boa tarde, gostaria de uma ajuda a respeito do meu hardware. Atualizei a BIOS da minha placa-mãe para a última versão, entretanto de uns dias pra cá o processador vem apresentando uma temperatura muito alta, somente com a BIOS rodando ele bate 65ºC o que é estranho pra caramba visto que antes essa temperatura era de 30ºC a 34ºC. Parei até de jogar com medo de queimar. Obs. Troquei a pasta térmica e continua a mesma média de temperatura, o cooler sempre foi o mesmo (2000rpm). placa-mãe ASUS A88XM-E CPU AMD A8-8650b 6GB RAM DDR3 (4+2) HD Samsung 250gb Placa de Vídeo: R7 (Integrado)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...