Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyago Rodriguess

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @EDrosso Nirvana, na verdade não sei nem o modelo só tenho a foto da bomba dele, e ele não tem RGB na bomba.
  2. Boa tarde, por acaso alguém te um watercooler Gamdias de 120 mm. Caso tenham, com o suporte para Plataforma AMD. Poderiam anexar uma foto da base AMD. Pois hoje tenho um pc com a plataforma Intel ao qual foi comprado seminovo e já montado e comprei um kit upgrade AMD, AM4. Precisaria da foto dessa base para ver se acho para comprar avulso se não terei que comprar outro Watercooler e no momento não posso gastar dinheiro com Water Cooler.
  3. Estou com um pc, que tenho uma placa-mãe ASRock h310cm - hg4 , watercooler 120mm Gamdias e um gabinete aerocool aero 500 e hoje eu desmontei meu pc todo para limpar e montei novamente, porém só o RGB do watercooler não está funcionando, ao qual antes funcionava e também os controladores de velocidade dos Fans não funcionam, creio eu que foi alguma ligação errada dos fans e também do RGB. poderiam me auxiliar ?
  4. Pois a minha preferência são para jogos de fps, e pelo que pesquisei e o pouco que entendi , é a questão de acionamento, tempo de resposta e agilidade para jogos de fps. Me disseram que era melhor, mais eu quero um teclado sem fio e os melhores que eu dei uma pesquisada são da logitech modelo premium . que até mesmo esse teclado G915 ele é sensor tactil. Tenho um mouse da logitech e gostei muito. Mais to aceitando outros modelos, porém não pode ultrapassar o valor de R$ 1000,00 e minha preferência por ser sem fio.
  5. Pessoal boa noite, tenho jogado mais jogos de fps, estou em duvida se compro um teclado logitech g915 Lightspeed ou se compro um com switch red. Caso seja o de switch red, quem puder me indicar um modelo com preço bom e boa qualidade
  6. @Matheus Dutra é isso que irei fazer. até entendo que 2 x 8 é suficiente, mais eu preciso de 2x16 porque pretendo além disso mexer com criação e edição de alguns conteudos como musica e video, com 2x16 Gb em dual channel, tenho mais agilidade. Mais mesmo assim obrigado mesmo pela ajuda e por te tirado as minhas duvidas, porque ae preparo uma outra grana para mudar depois gpu, fonte, watercooler, discos rígidos SSDs e gabinete.
  7. @Matheus Dutra bom eu sei que minha fonte é da gamemax de 500 Watts modelo: GM500 Power Supply 80 plus bronze). Mais mesmo assim com o upgrade que irei fazer sem a GPU ainda assim aguentaria, ou poderia trocar já a fonte ? porque estou em duvida na questão se compro dois pentes de memória RAM 2x16. ou se compro um de 16Gb e uma fonte mais robusta. já preparando para o futuro upgrade que ainda iria fazer.
  8. Pessoal boa noite. Estou precisando de uma ajuda com relação à alimentação de um upgrade que vou fazer em meu PC. atualmente tenho o seguinte: h310cm hg4 i5 9400f 8 Gb de ram 2400 MHz fonte de 500w GTX 1060 6Gb watercoler 120 mm gamdias e vou mudar para ASUS X570 tudo gaming Ryzen 5 5600x ou 7 5800x 16 ou 32 gb ram DDR4 (2x16Gb) ou (2x8Gb) como não terei o dinheiro para troca da placa de vídeo irei trocar mais pra frente. Placa de vídeo futura (2080 ti , 2080 super , 3070 ou 3080 ti) com o kit upgrade que irei colocar de momento acha que uma fonte de 500 Watts aguentaria ou recomendaria já fazer a troca?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...