Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre luis souza carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov tá bem irei comprar esse adaptador obrigado, mas então não é possível além do fone colocar uma caixa de som no pc?
  2. Olá amigos ninguém pode me dar uma luz nesse assunto? ou indicar algum conteúdo parecido para eu pelo menos conseguir ligar os fones no PC. Obrigado
  3. Olá amigos, tenho uma dúvida; existe como conectar a caixa de som e um fone no PC? Pelo que eu entendi pesquisando a única maneira de colocar um fone p2 no PC é usando um adaptador que liga na entrada verde e rosa ao mesmo tempo, certo? Mas existe algum adaptador para eu colocar a minha caixa de som (eu uso na entrada verde) e o fone de celular ao mesmo tempo? Obs: meu pc só tem 3 entradas para som (a cor verde, rosa e azul) Thanks very much!!
  4. Então a placa de vídeo é: FONTE GIGABYTE PW400, daria pra eu então comprar mais 8giga ram e a 1650 GTX? e rodar de boa?
  5. GPU voce quer dizer a placa de video ne? vou abrir aqui pra ver qual fonte é que eu nem lembro kk
  6. Qual você me recomenda? outra coisa, como saber se ela é compatível com a placa-mãe? E eu posso colocar mais 8gb de memoria RAM sem que eu precise de formatar o PC e perder tudo que eu já tenho (principalmente o windows)?
  7. Então foi burrice minha tentando jogar mesmo, o que aconteceu no meu PC mais antigo é que depois de várias vezes tentando jogar um jogo pesado toda vez que eu ligava ele congelava ou dava tela azul da morte. tem certeza que ela não tá em uso? @Akimoto238 eu era adolescente, então 75% de mim era burrice. Ah uma outra coisa, tem como eu depois dar upgrade nesse PC? pra eu tornar possível rodar jogos? ou seria tão complicado que é mais fácil eu trocar ele?
  8. Gente roda normal no meu PC, qualquer qualidade que eu colocar, meu medo é de danificar algo entende? eu ja estraguei um PC assim (talvez tenha sido tentando jogar alguns jogos neles) e também vendo vídeo em qualidade alta.
  9. Oi amigo kk eu não vou mexer em nada não pode ficar tranquilo, eu só queria saber mesmo se eu podia ver vídeos assim, caso não eu vou procurar alguém que entende mais pra frente para mudar.
  10. eu vendo por aqui mostra isso, eu juro que até hoje nem sabia que existia essa placa de vídeo integrada kk mesmo mostrando isso daqui meu PC pode estar usando a NVIDIA? E ela não roda em 1080p mesmo? porque eu consigo colocar 1080p no youtube (tá que o monitor que estou usando no momento não roda em full HD.
  11. Bem, como eu vejo isso? kk não fui eu que montei o PC, mas acredito que esteja ligado na placa-mãe.
  12. Eu não faço a menor ideia de como fazer isso kk elas não estão funcionando juntas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...