Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderson Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gui GC não, no portugues esta so o BNT e no inglês o padrão americano
  2. sim esta. so que quero remover esse outro que as teclas não confere nem com o portugues nem com o inglês
  3. nem aparece la junto com os outros para remover ele, ja removi o portugues pra ver se ele sumia junto, mas não some
  4. comprei um computador em outro pais e veio com um idioma inglês por padrão e um outro (QAA) nem sei de onde é esse idioma, consegui adicionar o idioma portugues certinho modifiquei o idioma do windows tambem, porém eu não consigo remover esse idioma QAA, consigo remover o portugues e o inglês porém esse em especifico não aparece na lista para remover, e é um idioma as teclas não conferem com o apresentado no notebook.
  5. Como remover e descriptografar os arquivos do meu computador que foi infectado por um vírus que transformou todas as fotos e vídeos e outros arquivos colocou todos eles com o formato .koom, tentei apagar a extensão, mas não funcionou os arquivos fica criptografados e não abre.
  6. o HD do meu computador (HD principal) depois de um desligamento diz que não reconhece mais o HD, tentei dar boot pelo pendrive para reinstalar o Windows ou corrigir o mesmo e não deu certo. o HD é de 1tb, e só aparece 128gb e ainda aparece como não alocado, não posso perder os dados que tem no HD pois são documentos do RH a empresa, documento dos funcionários dos últimos 10 anos, tentei coloca o HD em outra maquina para ver se reconhecia, porém aparece como não alocado os mesmo 128gb quando vou no gerenciamento de disco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...