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Licidonio

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Já percebi que o power piscando era a falta de carga na bateria. Conforme o fórum da Lenovo, estas máquinas só aceitam memórias da Crucial e alguns modelos específicos da Kingston, e justamente o modelo que comprei, não. Será que é isto mesmo e devo me conformar e comprar outra memória? Como saber se a memória que comprei não está com defeito?
  2. Olá! Tenho um Ideapad S145, modelo 81XM0002BR, com i3 8130u e 4GB de RAM. Conforme o manual, o notebook tem um pente de memória RAM soldado de 4GB de 2400mhz e um slot vazio para adicionar RAM. Então comprei um pente de 4 GB, 2400 MHz, da Kingston, modelo KVR24S17S8/4. Acontece que ao adicionar o pente, feito o procedimento correto, o notebook não liga mais, apenas acende a luz do Power e dá para ouvir o cooler funcionando. Se tiro o pente novo, volta a funcionar. Já desconectei o pilha da CMOS pra tentar resetar a BIOS, e nada. E depois de várias tentativas de ligar, agora ele fica piscando o botão de power. O que devo fazer?

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