×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neodenn

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguém sabe por que está dando erro? Creio que o problema esteja no uso do IF(AND - na propia estrutura; [fornecedor] e [equipamentos_custo_total] são chaves existentes que estão funcionando ok! IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="SP";[equipamentos_custo_total]*0.025); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="GO";[equipamentos_custo_total]*0.035); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="MG");[equipamentos_custo_total]*0.038); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="MS");[equipamentos_custo_total]*0.05); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="MT");[equipamentos_custo_total]*0.054); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="TO");[equipamentos_custo_total]*0.054); IF(AND([fornecedor]="ECORI";[cliente_estado]="BA");[equipamentos_custo_total]*0.06); 0)))))))
  2. Funcionou! Perfeito, agora vou adequar para a minha tabela, obrigado!!!
  3. Bom Dia! Estou tentando solucionar um problema: Tenho que atualizar itens em massa no meu BD. Pensei numa solução, mas não consegui realizar. Seria assim, de modo simpificado: No BD, ja tem itens cadastrados com valor e id do produto. minha ideia é, por meio de outra aba escrever o id de um produto e um novo valor, e esse valor substitui o valor da aba de BD. Criei uma tabela basica para exemplificar. Se alguém tiver uma ideia para me ajudar, ficaria muito grato. OBS: Teria que ser em VBA ATUALIZAR VALORES.xlsx
  4. Show de bola cara, Fiz algumas alterações no seu código, agora está funcionando como queria.
  5. Bom dia! Estou tentado desenvolver um código que de 54 em 54 linhas verifica a propia linha e mais duas abaixo, caso todas elas estejam vazias, encerrar o código. Caso uma delas estiverem preenchidas, iniciar a próxima verificação. O intuito desse código é criar marcações para quebra de página automaticamente. Na minha configuração, as paginas acabam de 54 em 54 linhas. O código para marcar a quebra de página é esse: ActiveSheet.PageSetup.PrintArea = "$A$1:$F$54" Com o código em mãos é apenas questão de substituir esse intervalo por variáveis. Se puderem me ajudar, desde já grato!
  6. @DJunqueira Obrigado pela ajuda, nunca trabalhei com segmentação de dados, então fiz alguns testes e não consegui usar direito 😢, mas valeu o esforço. Não conhecia essa função do excel, vou procurar me aprofundar nela.
  7. Alguém tem outra ideia para me ajudar nessa situação?
  8. @DJunqueira Obrigado pela ajuda! Havia pensado em fazer algo assim, porém as alturas são variáveis, não tem um padrão, o que impossibilita essa solução. Independente de tudo, valeu o esforço, obrigado!
  9. Bom dia! Tenho uma Planilha como a descrita abaixo: Gostaria de saber se há uma forma de Somar usando os seguintes criterios: PIR ser o mesmo Altura ser a mesma O que somar? Quantidade Se seguir essa lógica, esta tabela deveria aparecer desta forma: Poderia ser em outra tabela sem problemas, preciso apenas que faça essa somatória e resuma. Desde já, grato! SOMA REPETIDOS.xlsx
  10. Daria para colar usando SendKeys "^v", tambem dá certo, funciona exatamente como se voce estivesse digitando CTRL+V
  11. @AfonsoMira Pra mim não daria certo, pois há varias imagens e chama-las por nome não é bem a intenção do código, mas obrigado pelo seu tempo e esforço. Depois de bastante tempo batendo a cabeça, cheguei no seguinte código: < Option Explicit Sub IsNewGerar() Dim ActSheet As Worksheet Dim SelRange As Range Set ActSheet = ActiveSheet Set SelRange = Selection ActSheet.Select SelRange.Select SelRange.Activate Selection.Copy End Sub > Funcionou perfeitamente, copia tudo o que foi selecionado, dai posso manipular tais dados como quiser. Desta forma, todas as imagens na seleção também são copiadas.
  12. Boa tarde, É possível selecionar um intervalo e copiar o texto e as imagens desta seleção para colar posteriormente? O codigo que estou utilizando é o seguinte < Selection.Copy Range("A1").SpecialPaste > Desta maneira ele copia e cola a seleção, porém as imagens não coladas. Desde já Grato!
  13. @gustavoomt Veja se assim lhe atende: Foi usado a função SOMASE apenas... =SOMASE(I3:I32;"Pendente";E3:E32) --> E33 =SOMASE(I3:I32;"Pago";E3:E32) --> E34 SALDO PENDENTE-PAGO.xlsx
  14. @Midori Funcionou perfeitamente, obrigado!!! Exatamente!
  15. Bom dia! Gostaria de saber se tem como uma macro ser executada somente se houver a worksheet "ORÇAMENTO", algo como '< Inicio Modulo 1 começo Macro A Fim Macro A Chamar Macro A na worksheet "ORÇAMENTO" Fim Modulo 1 '> Seria mais fácil se eu colocasse a call na Aba "ORÇAMENTO", porém no meu caso isso não é possível. Poderiam me ajudar? Desde já grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!