Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hokster1

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hokster1 postou

  1. Ok, mas acho que isso eu posso fazer mais tarde porque até o momento as que já tenho estão dando conta do serviço. @JeanLN Tava pensando aqui na sua ideia de pegar um SSD pra colocar só o SO e pensei num Kingston A400 de 120gb, acha que é uma boa ideia? Pretendo seguir com a ideia do @Pepse de pegar a A520M DS3H de placa-mãe também.
  2. No caso a imagem é tipo uma simulação de upgrade no setup que eu já tenho, a diferença disso pro meu setup atual é que tenho uma Gigabyte B250M-Gaming 3 de placa-mãe e um i5-7400 de processador, mas de resto tá tudo igual. Entendi, vou ver o que posso fazer então... Mas a A520M DS3H seria compatível com tudo o que tenho então, sem problema nenhum de compatibilidade?
  3. Será que não existe alguma placa-mãe com uma construção melhor que a que escolhi por um preço menor? A que você mencionou já passa do orçamento mesmo que eu pague à vista...
  4. O orçamento mencionei um pouco mais ali em cima, queria pagar algo em torno de 300-500 reais.
  5. No site do fabricante do gabinete parece que tem suporte pra Micro ATX sim mas meu medo veio de que é especificado 9.6” x 9.6, enquanto no site do fabricante da placa-mãe foi dito que ela mede 22.6cm x 17.4cm. Acho que trocar o HD E comprar um SSD novo vai acabar muito fora de orçamento pra mim, mas dependendo do tanto que eu acabar gastando na placa-mãe posso pegar um SSD pra colocar o SO pelo menos.
  6. Sim sim, disso eu já tô ligado, foi por isso que escolhi ela. Meu medo na verdade é não bater com o resto, tipo sei lá não encaixar no gabinete ou algo do tipo. Duvido um pouco que de rolo nesse aspecto mas também acho importante considerar a placa de vídeo.
  7. Na placa-mãe especificamente queria pagar algo em torno de 300-500 reais, essa placa que mencionei se encaixa no orçamento e já sei que o soquete dela é compatível com o do processador que pretendo comprar.
  8. Estou pensando em dar um upgrade no meu PC, a ideia é trocar meu i5-7400 por um Ryzen 5 3500 mas pra isso eu precisaria trocar de placa-mãe. Meu receio com isso é que eu não sei determinar se essa placa-mãe que pensei (Biostar A320MH, que está no título) é compatível ou não com meu setup atual. Se for de alguma ajuda, essas são as configurações que acabei montando pelo site do pcpartpicker, só não consigo confiar no site o suficiente pra determinar se por exemplo a placa-mãe encaixa direitinho no gabinete e tal, por isso que decidi perguntar aqui também. A única informação que está faltando colocar na foto é o cooler do processador que não tinha lá, mas é um AMD Wraith Stealth.
  9. Tendo que fazer a mesma atividade aqui, tentei abrir uma pergunta em outro fórum mas o código da galera é cheio de biblioteca que nunca vi na vida...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...