Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Max

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Maycow Tem só 4 Gb de ram, mas conseguir dar um jeito na lentidão e nos programas que não abriam com um tutorial que achei no fórum da Microsoft. Mas a questão de como apenas Windows 10 e alguns programas simples estão ocupando quase 200 Gb no HD permanece. Não tem nada baixado, nem filmes ou jogos.
  2. O problema é que não faz nenhum sentido um pc apenas com Windows e programas simples ocupar 180 Gb. E ainda o pc além de estar super lento, não abre quase nada. Não aparece o menu iniciar, a barra de pesquisa não responde também.
  3. Bom dia, Estou com um pc, q apesar de ser novo está muito lento. Verificando o que poderia ser, notei que o HD está com 176 GB de espaço ocupado, sendo que este PC não tem nada demais instalado nele (só windows e programas básicos). O que poderia ser?
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Pois aí que mora a dificuldade. A entrada da placa-mãe para ligar o cooler só tem 2 pinos e a maioria dos coolers q eu encontrei possuem 3 pinos. Tem algum tipo de adaptador que eu posso usar na entrada da placa-mãe para q ela aceite esses 3 pinos?
  5. Boa noite, amigos. Tenho um notebook bem antigo da cce, que vinha apresentando problemas de super aquecimento e a máquina desligava sozinha. Quando abri vi que o cooler estava parado. Tentei tirar o colocar de novo e não houve mudança. O cooler continuava parado. Por ser um modelo antigo ( cce win e23l+) é quase impossível achar outro cooler do modelo dele. E então fiquei na dúvida se colocar algum cooler externo, daqueles que ficam embaixo do notebook, resolveria esse problema.
  6. Bom dia, pessoal. Estou com uma dificuldade com a troca de um HD normal para um SSD. Consigo fazer todo o procedimento de troca de HD e instalação do Windows 10 pelo pendrive com o programa baixado pelo site da Microsoft. O estranho é que depois de instalado não consigo fazer com que o Windows inicie. Aparece uma tela dizendo q não foi encontrado nenhum dispositivo para dae o boot. Na BIOS o SSD é reconhecido (tanto que consegui instalar o windows), mas é como se o notebook não conseguisse dar boot por ele. Alguém tem alguma ideia sobre o q fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...