Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SilverHunter

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SilverHunter postou

  1. Talvez a miui enrranced fique melhor com o Android 11, mas o 10 e o antigo 9 rodavam muito superior ao 11
  2. E eu pensando em trocar a miui pela corvous no redmi note 8 pro quero ver como vai ficar.
  3. Eu acho que não a tecnologia vem integrada no chipset do aparelho, você tem que comprar um aparelho cujo o chipset venha com a compatibilidade.
  4. Mano procura uma recovery Rom do seu aparelho e tenta instalar usando o PC, depois posta ai marca e modelo do seu aparelho, sempre aparece aqui alguém pra dar uma mão.
  5. Pega um redmi note 8 pro, no tempo que peguei o meu tava custando 1083 lá no aliexpess
  6. @RS Faria Sim tem muitas formas de instalar, mas remotamente sem ninguém incostar no meu aparelho e muito bizarro, mas se nada do que eu fizer não funcionar eu tenho que tomar o caminho da Justiça mesmo.
  7. @JimSpecial Edi mano acho que o Provedor da cidade ta com ele fazendo isso, e cidade pequena sabe como e ne, mas em fim vou tentar outros métodos aqui se não der vou ter que resolver de alguma outra forma.
  8. @Dinho399 amigo eu fiz exatamente como descrito no link que você enviou, acho que vou tentar formatar pelo PC com room recovery e torcer pra dar certo, a não ser que tão me invadindo com meck e IP sei lá não entendo de invasão não.
  9. Galera sou novo aqui, então vou falar tudo do do inicio, tive um Desintendimento com um vizinho aqui, ele resolveu se vingar me estaqueando virtualmente, tudo que eu faço no celular eles ficam sabendo e até já espalharam pra outros vizinhos, não sei qual foi o método usado mas desconfio do Provedor da cidade junto com ele, e até se eu uso dados móveis acabo na mesma, e mesmo redefinindo o aparelho para padrão de fábrica não resolve, pois bem queria alguma ideia de como resolver o problema o modelo do aparelho e um Redmi note 8 pro. Obrigado pela atenção ai galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...