Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhiego05

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Meu Warzone está dando esse erro de conexão, ja pesquisei de tudo e não resolve, que souber o que fazer fico agradecido, o erro aparece quando eu vou entrar no Warzone Pacific e fazer o treinamento.
  2. Bom dia, Queria saber se existe realmente algum aplicativo que seja bom para limpeza de PC e outras funcionalidades úteis para quem tem um PC mais fraco, não precisa ser gratuito, obrigado.
  3. Acabei de colocar mais um monitor e estou usando 2 agora, mas eu queria saber se tem como configurar alguma tecla para mudar de um para o outro ao invés de ficar arrastando o mouse pelas telas, pois quando vou jogar tenho que minimizar o jogo para ir para outra tela, ou, eu tenho que colocar o jogo em modo janela sem bordas, mas dai cai um pouco o FPS, alguém pode me ajudar?
  4. Acabei de ligar 2 monitores no meu PC, fui jogar CSGO e meu microfone não esta funcionando só fica chiando, mas quando só tem 1 monitor ele funciona normal, e também o problema é só quando entro em algum jogo, quando eu entro no discord o microfone fica normal, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...