Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio_Junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, tive um problema ao tentar fazer uma clonagem de um hdd para um SSD, seria do disco do sistema. O computador é um servidor básico e faz backup automatico todo dia. Fui fazer a clonagem pelo macrium reflect( tentei por vários outros programas e apresentou o mesmo erro) e no procedimento apresentou um erro com o VSS snapshot, fiz alguns procedimentos q achei na internet e nada funcionou.
  2. Seria um kit xeon do aliexpress hehe, plataforma x99 com xeon e5 2640v3
  3. Mas eu fazendo a atualização você acha q seria possivel utilizar esse método da acronis, ou valeria a pena tentar outro método?
  4. Olá amigos, no momento possui um computador antigo com um dual core e5000 com 3gb de ram, comprei peças para fazer um upgrade em todo o hardware, porém necessito ficar com o mesmo sistema e dados antigos. Para isso vi um software chamado acronis universal restore que poderia me ajudar, o meu problema é se isso iria dar certo, por ser windows 7 e hardware antigo, e como ficarias os drivers? Quanto aos drivers, seria uma solução trocar o windows 7 para windows 10 por conta de o windows 10 procurar e instalar os drivers automaticamente? Também alguém tem algum link q demonstre o passo a passo do procedimento, pois tudo q achei não exemplifica o procedimento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...