Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Belei Francisco

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Stuff_4 Você fez essa modificação no Regedit apenas da máquina onde está conectado a impressora localmente ou fez isso nas duas máquinas?
  2. Senhores, Estou com erro "0x0000011b" quando vou instalar impressora compartilhada na rede, já removi a atualização "KB500565", porém segue da mesma forma. Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver? Grato.
  3. @Kleber Peters ele esta com Celeron 1007U 1.50Ghz / socket - FCBGA1023
  4. @Kleber Peters então eu consultei o fabricante e disse justamente isso, sobre o processador ser soldado. Pelo número de serie, o atendente disse que não é soldado! Na duvida vou abrir!
  5. Pessoal, Alguém conseguiu fazer upgrade no S2500? Qual processador instalou? Qual nível de satisfação? Vale a pena? Conversei com o suporte da Positivo e eles informaram que posso migrar para [Intel® Core™ i7, i5 e i3 Processor [HM75 – 2.ª e 3.ª Gerações]].

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...