Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natalia Benassi

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele faz assim: na linha 61 não existe reenvio. Então ele retorna esse código, porque não encontrou o numero do pedido válido. Na linha 62 é do jeito que deveria ser. Procura os dois pedidos e se não encontra, não retorna nada. esse código corresponde ao primeiro pedido da planilha Tabela O certo é não retornar nenhuma informação
  2. Bom dia!! Deu certo \o/ Só tem um único problema. Quando a célula de reenvio do pedido está em branco, a fórmula traz o nome do arquivo da a2 que é 0. E eu não posso alterar as células dos números dos pedidos. Eu localizei e substituí. Mas tem como corrigir a fórmula para ignorar as células em branco?
  3. existe alguma forma de alterar sem ser manualmente? Porque eu comecei a fazer assim, mas levaria 2 dias inteiros só para modificar os pedidos de 123 - 456 = arquivo x para 123 arquivo x 456 arquivo x usando copiar e colar especial (transpor)
  4. Eu faço a procv procurando qual tabela? agora fiquei confusa. Eu achei que a fórmula fosse transpor fisicamente as celulas rsrs Outra coisa, eu tenho 2 números de para o mesmo pedido. E somente um campo para inserir o arquivo. (e nessa parte eu não posso mexer)
  5. Eu pensei em fazer isso, mas a planilha de pedidos tem 9 mil linhas e é alimentada dos os dias. Eu tentei fazer isso manualmente, levaria 48 horas seguidas só copiando e colando com o programa macro recorder. kkkk Se você tiver alguma coisa que ajude, realmente ficaria mais fácil.
  6. Bom dia! Como estava demorando muito para calcular, eu deixei rodando a noite, mas meu PC reiniciou e agora a fórmula está dando #nome? Eu já refiz os passos. E a planilha está salva como habilitada para macro. Ontem tinha dado tudo certo, faltava a ultima só. Mas agora deu isso.
  7. agora deu certo.. muito obrigada!! Na verdade está dando certo... porque ficou muito pesado, e ainda faltam encontrar alguns pedidos. Está demorando 10 minutos para executar 1% da fórmula. Eu a inseri nas 4 abas que preciso dela. Será que é isso que está pesando? Será que se eu separar em arquivos diferentes fica mais leve? outra pergunta: esse "calculando" é para todas as abas, ou só para a aba aberta?
  8. sim. Eu compactei tanto em zip quanto em rar. Mas nem imagem está indo. Eu queria mandar um print, mas também não vai
  9. Não está indo não. Só aparece um botão "inserir outra midia" e nas opções tem "inserir anexo existente" e "inserir imagem através de uma url"
  10. desculpa. Segue novamente. porém eu desabilitei a macro porque o site não deixa anexar o arquivo com a macro ativa Quando eu fiz, ficou tudo em branco. Nem erro não deu.
  11. Eu tentei, mas não deu certo. Anexei uma cópia da planilha real para você ver como é, e tentar me ajudar. Tem a aba onde consta os números dos pedidos e seus respectivos arquivos (Aba Recebimento de Pedidos). Tem bastante coluna porque um único arquivo pode corresponder até 19 pedidos. Todas as outras abas, os pedidos são individuais, porém com numero de reenvio. Exemplo: na aba Procon PT na A2 e B2 estão os pedidos 7445862 e 38894556 preciso procurar os dois, pois são um único pedido, e preciso saber se o cliente recebeu algum dos dois. Eu deixei de verde os títulos dos pedidos e de amarelo a imagem. Após procurar todos os pedidos e incluir nas outras abas, vou precisar fazer o reverso. Informar na coluna (Não tem na planilha - da aba Recebimento de Pedidos) qual pedido não foi encontrado em nenhuma aba. Será que você consegue me ajudar ? 1023970331_Pedidos2.xlsx
  12. Eu tenho interesse sim. Eu só não sei como fazer. kkk Porque ao clicar em Macros no excel e depois em Gravar macros. Aparece uma janela com 4 campos: Nome da macro Tecla de atalho Armazenar macro em: Descrição. Eu tentei colar a macro que você mandou no campo descrição, mas não vai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...