Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amauri134s

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rio McCloud porém não é somente eu quem esta com esse problema, e não faz sentido mais de 10 isos estarem com problemas! @FoxBlack a iso do Windows obtive direto do site da Microsoft, nunca consegui instalar no Windows 10/11 e no win 7 não pude testar pois minha placa-mãe não tem suporte para os drivers do win 7, a placa é original sem modificações!
  2. @Rio McCloud Acredito que não pois eu fiz o procedimento do ddu no win 10 e não deu certo, acredito que seja algum erro deles, pois ja fucei em todo lugar e ninguém conseguiu solucionar, no Windows 10 eu ate consegui instalar ele, porém ele fica todo bugado sem som no HDMI, a imagem não se ajusta!
  3. @Rio McCloud Não deu certo do mesmo jeito hehe @Rio McCloud Ainda usei o ddu no modo seguro
  4. @FoxBlack sim porém tem o driver da placa para Windows 11 também, porém nem no Windows 10 da para instalar o driver, os links que tu mandou foram os que eu tentei instalar esta no começo do tópico com as prints, ou seja não quer dizer nada por ser uma versão mais nova do Windows pois foi feito o teste no Windows anterior e a experiencia foi a mesma!
  5. Então pessoal, eu tenho uma gt 630 2gb DDR3, porém eu não consigo instalar o driver atualizado dela, quando coloco para instalar da um erro falando a instalação não pode continuar, e quando instalo direto pelo driver da que a versão do windows não suporta, porém eu baixo para o windows 11 que é o mesmo do meu, no windows 10 da a mesma coisa, nunca consegui atualizar, e no windows 7 minha placa-mãe não tem suporte então somente no win 10/11, se alguém souber como instalar o driver atual eu agradeço!
  6. @WOZ Dods opa, fiz todos esses procedimentos que você mencionou, a minha ultima opção vai ser dar um banho na placa-mãe com álcool isopropílico, estranho porque eu so fiz uma limpeza com pincel em todos os componentes, troca de pasta térmica e quando religuei não funcionou mais.
  7. quando ligo o PC ele balança o cooler e não liga, o cooler não chega girar só ameaça, tentei ligar com outra fonte e faz a mesma coisa, tentei ligar sem os dois pinos do processador e também não liga, ele só da uma mexida no cooler do processador e da fonte e não liga alguém saberia me explicar o por que? fiz um gif de como acontece!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...