Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Laurencio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, essa era exatamente minha dúvida, então se eu comprar um core 2 quad por exemplo, vai funcionar com o video onboard?
  2. Já vim aqui uma vez pedir ajuda de vocês, me tiraram duvidas e aconselharam peças para mim, agora tenho outra pergunta. Olhando pela internet, vi que muitos processadores da LGA775 não possuem vídeo integrado, dando vídeo apenas com uma placa de video, ou video onboard. Se puderem me ajudar, queria saber se o que eu tenho aqui, no caso minha placa-mãe, tenha video onboard, vou anexar um print com as configs e me digam a conclusão de vocês. A maquina estava parada a algum tempo, ontem consegui voltar ela ao funcionamento. Então to querendo colocar nela mais 2 ou 4gb RAM, e um novo processador que não precise de placa-de-video. Me aconselhem por gentileza!
  3. Pessoal, a um tempo estou procurando peças para um desktop meu que está parado aqui em casa, ainda não testei tudo para ver o que funciona ou não. Vou deixar aqui as especificações dele: placa-mãe- G41T-M7 DDR3 LGA775 Processador - Pentium E2200 RAM - 2GB (Pretendo pegar mais uma de 4gb caso ainda funcione a de 2gb) Fonte - Genérica 500w Sem placa de vídeo. Me dêem dicas de processadores, memórias e locais de confiança para essas compras. Caso tenha alguma placa de vídeo de baixo custo, que seja melhor que um vídeo integrado... Jogo poucos jogos: Grand Theft Auto (SAMP, muita) Minecraft CS:GO, é uma meta League of legends Não tenho o objetivo de jogar jogos pesados, mas algo para uma distração, meu objetivo principal é uso geral, escola, pesquisas etc. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...