Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joyci

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos, Preciso adquirir um projetor com finalidade de usá-lo em sala de aula, contudo ele precisa ser portátil porque literalmente levarei dentro de uma maleta pedagógica para repassar filmes e afins para os alunos, tenho interesse em comprar um que seja compatível com celular e notebook, ou seja, o mais completo possível e que projete com qualidade. Qual vocês recomendam? OBS: Meu celular é um Motorola, modelo moto e22. Também seria interessante a facilidade de encontrar assistência técnica para ele, caso precise.
  2. Olá a todos, Preciso de um novo cabo USB para o meu pendrive Samsung modelo HX-M101TCB/G ,onde posso adquirir um?
  3. Olá a todos, Gostaria de alterar a senha padrão (que é 0000) do controle remoto do aparelho Mibosat 2001. Se alguém souber, me envie o passo a passo, por gentileza! Desde já, grata!
  4. só faço planilhas e relatórios e trabalho acadêmico! Queria poder ver série de vez em quando e vídeos do YouTube... @carolsama1993 sim, vi uns da Positivo por R$ 2000 @KeyaruYT https://melhornotebook.com/melhor-notebook-ate-1500/ vi essa matéria, mas como não entendo muito, será que dá pra confiar na matéria?
  5. Olá a todos, Quero adquirir um notebook bom e barato por até R$ 1.500,00. Usarei para trabalho, mas também ver séries! Tela de 14 a 15 polegadas (média)! Portanto, enviem-me dicas de marcas e modelos e sites seguros para comprar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...