Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonh Wesley

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Daniel Lee Meu processador é um Ryzen 5 5600x, então não tem a minima condição de seu cpu em 100%, vou tentar comprar depois um adaptador bluetooth 5.0 e ver se resolve!
  2. Tenho um controle de ps4, que uso com meu adaptador bluetooth 4.0 com aquele programa ds4windows, pórem as vezes quando começar dar delay, que fica até piscando o led vermelho no controle, não para mais, sendo que estou basicamente a 1metro do pc, algúem sabe tem alguma solução, ou é melhor eu comprar um adaptador bluetooth 5.0 ?
  3. Olá, estou com um problema que é o seguinte, até uns dias atrás no meu computador chegava os 300mb de internet, que é o meu plano, só que ficava mudando sozinho as vezes e ficava só em 100mb, e pra voltar a ficar em 1gb lá no adaptador de rede e chegar a velocidade correta, eu tinha que tirar o cabo e botar novamente, agora nem isso mais resolve, já atualizei driver de rede, já fiz até downgrade de BIOS na minha placa-mãe que é a b450m stell legend, já troquei o cabo, já coloquei lá em velocidade & duplex em 1gb full duplex, e nada resolveu, sendo que não é problema no cabo, pois no notebook do meu irmão eu fiz o teste, e fica em gigabit e chega a velocidade de 300mb normal, alguém ai pode ajudar por favor!
  4. @Lenhal No futuro eu quero fazer o upgrade, porque um 8/16 vai ter uma longevidade muito maior para jogos é claro, mas isso é num futuro um pouco distante ainda.
  5. Galera, alguém pode tirar minha dúvida sobre esse air cooler, eu já possuo ele, e queria saber se no futuro eu for fazer um upgrade para um Ryzen 7 5800x, será se ele aguenta numa boa? É só para jogos e estudar, deixei essa informação aí pra ter uma noção para quem for responder. Link do aircooler só por via de informação https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-RGB-dp-mch4-gmx-gtev2?gclid=EAIaIQobChMIg_Od6-6-9QIVC853Ch3OZQ33EAQYASABEgKok_D_BwE
  6. Por favor algúem pode me tirar essa dúvida, se a b450m stell legend aguenta mesmo um Ryzen 7 5800x, de preferência alguém que utilize essa placa-mãe pra me dizer se suporta tranquilo e se existe algum thermal throting no cpu com essa placa-mãe.
  7. @RS Faria Eu entendo mano, mais se eu fizer oc não vai ser pra 3733mhz, e sim tentar deixar pelo menos nos 3600, fica perfeito pra mim, mais obrigado pela resposta!
  8. Olá, queria saber se posso usar 32gb ram, (4x8) na b450m steel legend, e se vai funcionar dualchannel normalmente ? Queria saber se tambem posso fazer over nas minhas memória utilizando os 4 pentes de ram ? (OBS, atualmente utilizo 16gb, e minhas memórias sao de 3000mhz com over para 3733, uso com um Ryzen 5 5600x)
  9. Obrigado pessoal pelas respostas, @rodrigo.dcvieira, @Marcelo_gs
  10. Por favor algúem me tira uma dúvida, tenha uma b450m stee legend, as 4 portas sata estão sendo utilizadas, são (2 hds, 1 SSD sata e um gravador cd/dvd), pórem desejo comprar um SSD NVMe m2 e utilizar ele pra jogos, deixando meu SSD sata como boot padrão do windows, só quero saber se eu colocando esse SSD NVMe m2, se vou conseguir continuar utilizando todas as minhas satas com meus perifericos que citei ? Pois a única coisa que achei mais próximo da minha duvida foi que utilizando um SSD M.2 sata, é desativado a porta sata 3, mais em relação a utilizar somente um m2 NVMe, não achei ninguem falando sobre essa dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...