Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blisboabr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que blisboabr postou

  1. Nossa, cara. Muuuuuito obrigado. O Windows já tá instalando aqui. Funcionou o atalho do shift + f10!! Valeu meeeeesmo!!!
  2. É isso, acabei de ver que está de fato em MBR, porém, não tenho como usar o diskpart do prompt porque não tem Windows instalado. Tem alguma maneira alternativa de mudar?
  3. É um notebook Dell Inspiron 14 processador Core i5 16 gb de RAM SSD 256 Gb + HD 1 tb outros informações estão nas fotos. Acredito que a partição seja GPT, não tenho certeza. Acabei de descobrir que está em MBR. Como faço pra mudar?
  4. Boa noite, pessoal! Tenho um SSD NVMe M.2 que estava instalado o meu Windows. Porém, há algum tempo o Windows estava com alguns bugs e hoje resolvi formatar e reinstalar o SO. Gerei um pendrive bootavel, iniciei a instalação do Windows do zero e na página de partições eu apaguei todas as partições do SSD e então criei uma nova partição. Porém, o Windows não consegue ser instalado e aparece essa mensagem da foto. Quando abri a BIOS, o SSD não está aparecendo como uma unidade bootavel e agora não faço ideia de como resolver esse problema. Preciso muito estudar e meu computador agora está parado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...