Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalitta

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thalitta postou

  1. Olá pessoal, Em um dia ao entrar no teams pediu autorização e eu cliquei em negar no navegador, desde então não consegui mais falar por microfone nas aulas online. Eu já olhei todas as configurações do teams e o problema não é lá, pois no zoom também acontece o mesmo. Já testei o microfone online e está funcionando normalmente. Abaixo tem as configurações de microfone do navegador
  2. Aconteceu após eu baixar o xrdp para abrir a maquina virtual da azure, eu exclui o xrdp e reiniciei, as cores retornaram.
  3. Olá pessoal, Eu uso o Linux mint, hoje após reiniciar o notebook percebi que o Chrome estava cinza e vermelho, após isso percebi que alguns apps também estavam.
  4. Voltado aqui de novo, não está dando certo, os comando do git não estão funcionando no terminal do linux.
  5. Atualização: Eu formatei o computador e instalei o linux mint, até o momento o problema não retornou.
  6. Deu certo, o git está integrado ao terminal. Obrigada.
  7. Olá, Instalei o git no Linux mint pelo terminal, quando eu coloco para mostrar a versão aparece, mas ao procurar no menu o git não aparece nada, nem ao menos em meu computador. Já reiniciei várias vezes, já instalei pelo gerenciador de aplicativos, mas nada de aparecer. Como resolver esse problema?
  8. @Hisoka_ Boa noite, eu vou analisar melhor o PC para saber de onde vem as telas azuis.
  9. Boa noite, Eu comprei um notebook de segunda mão com características medianas (6gb de memória e processador core i3), porém desde que abri senti o sistema muito pesado nele, não sei se o problema é do windows10 ou na parte física. Quando eu estou executando alguma atividade (normalmente 2 programas em aberto, chrome e vscode) aparece no gerenciador de tarefas o uso de 100% de disco.. Ocorre também de eu abrir vários processos, aparecer a tela azul e reiniciar. Já o processador é utilizado bastante pelo serviço de plataforma de proteção de software. Nos prints abaixo está todos os processos do gerenciador de tarefas.
  10. Boa noite, Eu estou tentando realizar um dual boot no meu PC, porém, ao abrir uma nova partição de disco ela aparece como unidade lógica e não como primária como está nos tutoriais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...