Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levinsk Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Levinsk Silva postou

  1. @John Frusciante desculpa a pergunta leiga, mas como saberei, se trata da pasta do windows? É aquela pasta escrita "windows" dentro do HD, ou tem mais alguma?
  2. Muito obrigado pela ajuda pessoal, e por serem respeitosos conceituando cada ponto de vista, por fim eu fiz uma instalação nova no SSD mesmo, e agora uso HD como armazenamento, uma dúvida, como consigo excluir apenas o windows do HD, teria como?
  3. Boa noite glr !! Pesquisei em vários vídeos, sites, fóruns mas não achei nada que resolvesse meu problema. Acabou de chegar pra mim um SSD de 128 gb da golden, porém no meu PC, já tenho um HD de 500 gb (com praticamente 50% lotado após uma limpa geral nele). Eu gostaria de passar apenas e exclusivamente o windows que se encontra no HD, para o SSD, sem ter que passar o restante dos arquivos, como vários programas oferecem, por conta além de tudo do espaço, e por eu não querer formatar o HD gostaria de saber, se eu remover o HD, usar um pendrive para instalar o windows no SSD, e retornar com o HD para máquina, meus arquivos estariam legíveis e funcionais?? Programas e etc já estariam funcionando novamente?? Alguém tem alguma solução (que não seja formatar ou apagar algo do HD). Desde já agraço a ajuda e atenção !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...