Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonny Herberte

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Agradeço as respostas, vou entrar em contato com o suporte deles e até pesquisar esses modelos de AC apresentados, acabei optando por esse pois peguei um preço excelente, além do WC tem as 4 fans também no gabinete o que até o momento está garantindo excelente resfriamento, claro que o PC tem nem uma semana de uso, está zerado, mas vou ver o que pode ser feito. Obrigado a todos.
  2. Montei meu PC com watercooler modelo Chione M2 lite 240mm da Gamdias, o mesmo possui RGB nos fans e na bomba, na bomba não consegui ligar o led por falta de socket 12v na placa, mas gostaria de saber como desligar os leds dos fans, caso queira deixar algo renderizando a noite. A luz dos leds é bem forte, mas não consigo desligar, acessei o aura sync mas não reconhece o cooler e esse modelo lite não vem com controladora. Alguma sugestão que não seja cortar um fio de led? Obrigado.
  3. @Cristiano Junior Cara comprei um desses também, pode me confirmar uma coisa? Consegui ligar tudo exceto a led do tambor, creio que para ligar a mesma seja através do cabo de 3 pinos (5v) correto? Pode me mostrar uma foto dos cabos do seu?
  4. Viu essa placa no Marketplace do facebook? Essa foto ta idêntica à de um anúncio que vi la, inclusive nesse preço ai e o mano é do interior de sampa. Mas suspeitei...
  5. Cara to procurando custo-benefício, sei que os preços estão altos, mas não quero gastar rios de dinheiro, SSD pelo que vi a media de até uns 500 reais, a placa já não sei dizer rs, mas se ajuda estava pesquisando a RX 570 ou GTX 1060.
  6. Fala galera, Estou montando meu primeiro PC gamer, gostaria de algumas sugestões, por enquanto tenho: ASUS TUF b450m PRO Gaming AMD Ryzen 5 3600 r5 3600 Fonte Corsair CV650 650W 80Plus Bronze CP-9020236-BR RAM 2x Corsair Vengeance Pro 8gb DDR4 3600mhz Gostaria de indicação de: Cooler Placa de vídeo SSD 480gb ou 512 com boa taxa de leitura/gravação Obrigado desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...