Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Math de Paula

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. @Joao531 Sim, ISO do site da microsoft. Boot de pendrive
  2. Recentemente formatei um notebook, que já era lento pra inicializar e etc (HD). Pós formatação ele ficou ainda mais lento, e começou a dar uns problemas que antigamente não dava, erros de dll que mesmo fazendo o download das mesmas não adiantava nada, inicialização ainda mais lenta, estagio de correção do windows não saindo do 2%, entre outros erros . O que pode ter acontecido? Algo corrompido no boot do windows? HD zoado pós manuseio?
  3. https://www.youtube.com/watch?v=7Ox5UWtO-Jw&t=10s Infelizmente não tem nada a ver.
  4. Então cara, se vai gastar uns 800 conto com uma STEEL LEGEND, da de boa pra pegar uma b550. Estou muito frustrado e chateado com o chipset b450, então o quanto mais eu puder contraindicar eu o faço kkkkk.
  5. CHIPSET b450 é problemático, experiência própria. Se puder o evite, e pule para b550. Dê uma olhada em um comentário do meu post, e a minha resposta.
  6. Você tem certeza. No fim de semana meu PC só ligou assim em dia chuvoso. Irei o quanto antes comprar silica-gel, muito obrigado RBMA. Vi em outro post que o chipset b450 é problemático, recomenda algum chipset b550? Devo parar de comprar ASUS ou só o chipset b450 é problemático deles? Não sei o que é isso, se puder me ajudar a encontrar, agradeço. Ok, Fabio. Recorrerei a garantia para revender a mb e ir pro chipset b550 logo. Não quero dor de cabeça com isso Este link não está funcionando Isso é melhor do que sillica-gel?
  7. GAMEMAX GP500w também não é uma boa pedida? rx550 é de boa no fn.
  8. Legal, entendi. Irei agilizar essa compra de filtro de linha. Aqui raramente cai a luz, então não acho necessário a compra de um Nobrake, né?. Então o que você sugere? Recorrer a garantia da MB? Eu estava pensando em colocar na parte superior a fonte (em cima da case da fonte), colada com durex, é uma boa pedida né? Caso o Silica-Gel não dê certo, há outra recomendação?
  9. Cai dos 60 fps no modo desempenho???? O negocio de redenrização ta em quantos %???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...