Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrArthur0221

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Leonardo souza Custodio é o mesmo SSD que eu estava usando. Tá com o w10 e vários arquivos importantes.
  2. Galera troquei a carcaça do meu notebook e depois de montado não reconhece mais o meu SSD. Vou deixar anexado imagem do problema apresentado. Acham que pode ter danificado o Flat que conecta o SSD na placa?
  3. Fala galera boa tarde! Consegui quebrar um conector RJ45 de cabo de rede da placa-mãe do meu notebook e queria eu mesmo fazer a substituição dele. entretanto eu nunca soldei e tenho medo de danificar a minha placa se fizer algo errado. Vocês têm alguma sugestão?
  4. Galera, tenho um kit, placa processador e memória, e tá tudo funcionando na mesa mas o gabinete é muito pequeno pra placa. Se eu comprar um gabinete Gamer e grande é certeza que pelo fato da placa ser menor eu vou conseguir montar certinho?
  5. Salve rapaziada, muito boa noite. Comprei uma placa-mãe pra gabinete Dell e além da minha burrice ter me feito comprar uma placa-mãe de tamanho errado, eu ainda consegui escolher justo uma que não é compatível com o cabo de 24 pinos da fonte. Contei lá e tem exatos 20 pinos. É uma placa antiga? Alguém pode me recomendar uma fonte compatível com ela?
  6. Amigos, uma excelente noite para os senhores. Meu nome é Arthur e essa é minha primeira pergunta. Eu adoraria saber o que estudar pra ficar bom em computador. O que estudar pra entender tudo sobre a placa-mãe, fontes, placa de vídeo... etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...