Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natan D

Membro Pleno
  • Posts

    294
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Vitor Athaide Desativa o resible bar da BIOS e faça um novo teste.
  2. @Julia-09 Entra no Gerenciador de dispositivos e vê se aparece algum erro na placa.
  3. @rafacharkman Vamos lá! Quais as configurações do seu PC?
  4. @iSynthMan Espera muito não. É aquele famoso som quebra galho. Se você quiser algo mais detalhado continua com suas caixinhas.
  5. Vamos lá! Quais as configurações de seu computador?
  6. @Wallace Batista Depende, normalmente vem atualizado de fábrica para última versão. No entanto, se for lote antigo possa ser que não tenha vindo atualizada.
  7. @oblvkoyy Bom, as temperaturas parecem "OK". Faz os testes mencionados e retorna o post para verificarmos.
  8. @Deisan Nessa faixa de preço, um dos melhores seria esse abaixo: https://www.kabum.com.br/produto/380514/monitor-gamer-lg-ultra-gear-27-full-HD-144-Hz-1ms-ips-HDMI-e-displayport-srgb-99-hdr10-freesync-vesa-altura-ajustavel-27gl650f-b?gclid=Cj0KCQiA14WdBhD8ARIsANao07gdQ0eP2lwlFxwFdMq1QjPXcSGTvSuLYL9p-K_FF8nCIEtqOeo1xacaAiUJEALw_wcB
  9. @BFreaK Com todo respeito, essa fonte da Redragon é xing ling. Passos que você pode realizar: 1 - Verifica a temperatura do computador enquanto joga. 2 - Reset de BIOS 3 - Reset de BIOS por curto 4- Desativar o XMP. 5- Update de BIOS. 6- Diminuir a frequência da Ram. 7- Testar com outra fonte. Vai seguindo essa ordem, se não resolver o problema pode ser a fonte.
  10. @oblvkoyy Qual o Air Cooler? Ao abrir o Game verifica o MSI Aft para dar uma olhada nas temperaturas.
  11. @daniel067 Tanto faz, no entanto, o melhor seria mesmo 2x16. Realizei os testes aqui no low, e esta pegando por volta de 90/120 FPS.
  12. @Charles Ruan Tive dois gabinetes da marca e modelos caros inclusive. Os dois modelos tinham rebarbas na parte plástica e a chapa de ferro era extremamente frágil, nas especificações dizia que era uma coisa, mas você tocando e sentindo via como a chapa era extremamente frágil.
  13. @popoki33 Não importa o MHz que você for comprar a mais. Por exemplo, se sua placa-mãe ou processador limita o MHz para 2400, se tu comprar uma memória de 3200mhz ela funcionará sem problemas, no entanto, só atingindo 2400mhz. Entendeu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...