Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pandolfo Designer

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um monitor LG ULTRA WIDE 29WK600 e gostaria de usar ele como segunda tela do meu notebook ACER NITRO 5, quando conecto o cabo HDMI no notebook não da vídeo. O monitor e cabo HDMI funcionam perfeitamente, uso eles em outra máquina, mas como dito gostaria de usar como segunda tela do notebook. Teriam alguma solução?
  2. Gostaria de montar um PC para meu irmão poder jogar jogos como: CS:GO, GTA V, Valorant... enfim, todos jogos atuais. A ideia é montar um PC Bom que rode todos estes jogos acima sem se preocupar com FPS e com um ótimo custo-benefício. Caso você tenha uma configuração em mente ou alguma indicação de lojas, perifericos, etc. Peço que me ajude neste presente que quero dar à ele. Valeu!!
  3. Ontem estava usando o meu fone normalmente enquanto mexia no computador, depois de usar o pc, desliguei normalmente e fui dormir, hoje quando acordei notei uma enorme diferença no audio, posso afirmar que ele ficou mais baixo e é como se estivesse dentro de uma lata (testei o fone no celular e funcionou normalmente) alguém sabe me dizer o que pode estar ocasionando isso??
  4. Clico no botão para ligar, todos coolers giram, porém, o barulho que fazia do windows não faz mais, no monitor não aparece absolutamente nada. Poderiam me ajudar a tentar solucionar o erro? Já retirei e limpei memórias e tb testei outros cabos.
  5. O processador AMD Ryzen 5 3600 com a placa-mãe ASRock A320M-HD vai dar bom ou preciso trocar a placa-mãe??
  6. Boa noite galera do fórum, me chamo Eduardo e venho tendo um problema que não consegui solucionar... meu computador vem travando muito dentro de jogos da atualidade como CS:GO tanto que chego a jogar de 30 A 60 FPS com os gráfico tudo no mínimo e tendo vários travamentos, o que me impossibilita de jogar... Já procurei por soluções porém nada resolveu meu problema, segue abaixo as configs do meu PC: Processador: AMD A10-9700 Placa de Vídeo: GTX 1050TI 4GB Memória: 16GB DE RAM placa-mãe: ASRock A320M-HD Fonte: 550w 80PLUS BRONZE PFC ATIVO Armazenamento: SSD 240GB HD 1TB Não sei se pode estar havendo algum conflito entre as peças... Já procurei e instalei os drivers e mesmo assim não parou de lagar. A única coisa que percebi de diferente foi que no "Gerenciador de Dispositivos" a placa integrada do processador aparece com um símbolo amarelo com uma exclamação no meio, não sei se tem relação...(segue o print)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...